Viva - A Vida é uma Festa
    4,7
    Você assistiu Viva - A Vida é uma Festa ?

Arthur Assis
    Arthur Assis

Enviada em 18 de abril de 2024
    O filme é muito bom, história e músicas incríveis . Muito tempo q não vejo um filme tão bom. Gostei muito
    Dario182255
    Dario182255

Enviada em 19 de abril de 2024
    A FAMILIA DEVERIA APOIAR O GAROTO, POIS E O SONHOS DELE , E UMA BELA CARREIRA, CADA UM TEM UM DOM QUE ACABAMOS NOS DESCOBRINDO
    José Ronaldo de Carvalho
    José Ronaldo de Carvalho

Enviada em 18 de abril de 2024
    Bom gostaria de ter bastante tempo para assistir eu quando cheguei em casa hoje fui logo ligando a televisão e consegui um ótimo filme
    Wanderley_es
    Wanderley_es

Enviada em 18 de abril de 2024
    é um filme infantil que aborda o sonho de um menino, que sonha ser um grande artista,
    Mesmo tendo alguns familiares contra, ele foi um exemplo de persistência e visão, e o
    interessante também que aborda uma tradição mexicana, de
    cultuar o dia dos mortos, realmente é um filme que eu indico para assistir juntos com todos familiares.
    Julio Cesar Almeida
    Julio Cesar Almeida

Enviada em 18 de abril de 2024
    É uma obra-prima emocionalmente poderosa produzida pela Pixar que mergulha nas tradições mexicanas e na importância da família. Com uma animação deslumbrante e uma história envolvente, o filme cativa o público de todas as idades. Ele celebra a cultura, a música e a memória de uma forma única, deixando uma impressão duradoura e reflexiva sobre a jornada da vida e a conexão com nossos entes queridos.
    Tawany Pereira
    Tawany Pereira

Enviada em 18 de abril de 2024
    Muito bom o filme eu super adorei e recomendo para assistir com toda a familia reunida. Uma ótima sugestão
    Amandinha Anjos
    Amandinha Anjos

Enviada em 18 de abril de 2024
    Muito bom, adorei !!🥰 impressionante a inteligência, a dimensão disso e muito grande super aprovo, aproveite e sensacional a qualidade e rapidez!
    Pfvrmathias
    Pfvrmathias

Enviada em 18 de abril de 2024
    "Viva - A Vida é uma Festa" é uma celebração da cultura mexicana e uma jornada emocionante sobre amor, família e tradição. Com sua animação vibrante e uma história cativante, o filme consegue tocar os corações de pessoas de todas as idades. A maneira como ele explora temas como memória e conexão familiar é genuinamente comovente, e a riqueza de detalhes na animação é simplesmente deslumbrante. "Viva" é uma experiência cinematográfica encantadora que nos lembra da importância de honrar nossas raízes e valorizar aqueles que vieram antes de nós.
    denise Rodrigues
    denise Rodrigues

Enviada em 18 de abril de 2024
    É um filme infantil que aborda um assunto adulto,com intuito de passar uma mensagem reflexiva para o público adulto e infantil ,ela mostra a cultura mexicana em que a morte é apenas uma passagem para outro mundo e tambem a importância da família.
    Jefferson Clemente dos Santos
    Jefferson Clemente dos Santos

Enviada em 18 de abril de 2024
    Apesar da proibição da música por gerações de sua família, o jovem Miguel sonha em se tornar um músico talentoso como seu ídolo Ernesto de la Cruz. Desesperado para provar seu talento, Miguel se encontra na deslumbrante e colorida Terra dos Mortos. Depois de conhecer um charmoso malandro chamado