Quero Ser John Malkovich
    Você assistiu Quero Ser John Malkovich ?

Larissa K.
    Larissa K.

Enviada em 10 de maio de 2015
    infelizmente devido as recomendações acabei por vendo um dos piores filmes produzidos na arte cinematográfica. A mensagem se perde diante de tanta loucura e falta de capacidade do diretor.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 28 de junho de 2014
    Spike Jonze consegue fazer uma comedia leve e ao mesmo tempo inteligente,Com um elenco de peso em mão John Cusack, Cameron Diaz(que confesso custei a reconhecer) e o sempre brilhante John Malkovich. Direçao e Roteiro impecavel,Além das otimas atuaçoes. -Recomendadíssimo- Afinal Quem nao queria ser John Malkovich.?!
    Enviada em 15 de maio de 2014
    Boa tarde!
    Sinceramente, eu achei essa comédia super chata!
    Apesar do John Cusack ser meu ídolo, eu não amo todos os filmes que ele faz ou participa!
    Esse, por exemplo, assisti uma vez e nunca mais quis vê-lo!
    O elenco é bom, mas a história na minha opinião não tem sentido algum!
    E continua passando na Net, eu tiro do canal assim que sei que vai passar, rsrsrsrs!
    Tem filmes que são sensacionais e eu vejo vezes e vezes seguidas, mas tem outros que eu fujo para não assistir!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 5 de abril de 2014
    A questão do filme é realíssima, quem nunca imaginou estar na mente de outra pessoa, não necessariamente famosa, uma pessoa qualquer q vc vê na rua, apenas ver oq ela vê.
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 7 de maio de 2013
    Um filme que faz você pensar!!! Eu gostei!

No começo do filme achei tudo muito chato, absurdo e surrealista, porém com o passar do tempo fui entendendo as críticas inteligentes e sarcásticas por de trás de tudo isso. Tem que ter uma pouco de paciencia para que as peças possam se encaixar e o filme ficar mais interessante. Há muitas críticas por trás desse filme. Como as pessoas desejam ser outras o tempo todo; como o sucesso depende das influências que você já tem; como o amor pode ser colocado a prova de posses e dinheiro e como a controlar outra pessoas pode ser prazeroso.
    Tente ter um olhar crítico sobre tudo que está acontecendo que você vai gostar.

Com certeza este é um filme que você pode odiar ou gostar muito.
    Camilla H

LEANDRO E MARCIA

GRANDE SACADA, COMO SER UMA CELEBRIDADE RSRSRS
    Luiz@o
    Luiz@o

Ótimo!Criativo e brilhante!John está ótimo.Spike Jonze foi uma revelação e tanto por esta produção.A unica coisa estranha foi a relação entre Cameron Diaz e Catherine Keener.
    romarioalg
    romarioalg

Filme viaja muito e deixa muita coisa mal explicada!
    Em alguns momentos você tem que se esforçar para tentar concordar e aceitar o rumo do história.
    Não recomendo!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O filme é genial! Um dos grandesinjustiçados deste Oscar, merecia sem sombra de dúvidas figurar entre os indicados amelhor filme. É estranho, é bizarro, é esquisito, mas é também muito engraçado. Etoca numa questão muito explorada ultimamente: o fato das pessoas por vezes quer seroutras pessoas, ao ponto até de ocupar o corpo delas, como acontece aqui em "Queroser John Malkovich".O elenco todo está bem, mas a Cameron Diaz estásensacional! Não só pelo fato dela estar visualmente irreconhecível, mas também pelasua atuação, que se moldou perfeitamente ao personagem. Foi um verdadeiro sacrilégio aAcademia deixá-la de fora da categoria de atriz coadjuvante. A Catherine Keener (que foiindicada) está bem também, mas Cameron está muito melhor. Já John Cusack medecepcionou um pouco, ele não está mal, mas por vezes parece que dorme em cena. Já JohnMalkovich merece um capítulo a parte, nem tanto pela sua atuação, mas sim por ele terconcordado em participar e permitir este filme. Isto porque "Quero ser JohnMalkovich" é, na verdade, uma grande piada que aprontam para John Malkovich,transformando-o numa mera marionete nas mãos de Cusack, Cameron e Keener. Se fosse umator mais "estrela", provavelmente este filme não teria sido feito.Apenas um aviso: procurem ler o mínimo possível sobre estefilme. Isto é crucial para aproveitar melhor o que aparece em cena. Tal como aconteceu em"Dogma", várias revistas e jornais já contaram algumas das piadas eesquisitices deste filme e isto com certeza faz com que tais cenas percam o impacto quandovc as vê, pois não existe mais o fator novidade. Mas, principalmente, não leiam NADAque sequer insinue o que acontece quando John Malkovich entra na cabeça de JohnMalkovich. É uma das cenas mais bizarras, impressionantes e divertidas da história docinema. Realmente imperdível.