O Intruso
    3,7
    Você assistiu O Intruso ?

Clóvis Camargo
    Clóvis Camargo

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    O filme é um pouco lento, mas se tiver paciência e viver essa história pode se deparar em como uma relação pode ir se desgastando com o tempo e porque mudamos e porque é difícil retornar as primeiras emoções. Gostei muito, fala de amor próprio e de como as vezes mentir para si mesmo pode ser uma fuga.
    Humbertosmartins02
    Humbertosmartins02

Enviada em 4 de junho de 2023
    Arrependido de começar a ver. Não terminei. A moça foge o tempo todo. No final a moça briga com um muito forte, derruba ele mas mesmo ele desmaiado no chão, ela se encolhe e não conclui, deixando o bandido se restabelecer. Nota 01
    Rafaella F
    Rafaella F

Enviada em 21 de abril de 2023
    O filme prende do inicio ao fim! Apesar de ter varias cenas fora da realidade como por exemplo nos momentos que ele é agredido e levanta do nada, vale a pena assistir.
    Abdiel Cordeiro leite
    Abdiel Cordeiro leite

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    O filme e tão ruim que até pra comentar aqui deu preguiça, ele e ruim porq te enganar fingindo que e bom, parece que minha bisavó cega escreveu o roteiro, quando tiver afim de passar raiva assistam.
    luisromanini
    luisromanini

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Gostei muito do filme. Não esperava muito pelas críticas negativas., mas me perdeu do início ao fim. 👏
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 14 de julho de 2020
    A surpresa no final foi boa,só não gostei de como foi levado o vilão,no começo psicopata inteligente e manipulador do meio por fim um bandido meia boca que só apanha apesar de parecer ter cabeça de aço...dar pra assitir num final de semana de ressaca !
    Sergio Rocha
    Sergio Rocha

Enviada em 27 de junho de 2020
    achei o muito muito fraco! meu deus! o cara era no começo era um criminoso de alta periculosidade. no final ficou enrolando um monte ameaçando que ia matar a mãe da criança. sem contar com aquele cliche basico de fingir que morreu e do nada volta a abrigar. o papel do cara que foi no aniversario do pai outro zero á esquerda. resumindo...o filme é uma merda!
    Brunna Carvalho
    Brunna Carvalho

Enviada em 18 de junho de 2020
    Concordo com o Rodrigo, esse filme é um dos piores que já vi. Passei nervoso com tanto clichê e tanta cena ridícula!
    Muito previsível spoiler: , desde o início eu já tinha sacado sobre o marido
    dela. A cena da amiga dela tbm, óbvia, totalmente previsível.
    A cena do policial, absurda! Até parece que ele ia ter mandado ela sair do carro e não ia ter mandado ele sair tbm, ridículo. Típico de filme clichê, esses policiais completamente ridículos e despreparados.
    A mulher acerta ele algumas vezes e nenhuma vez pensa em amarrar ele nem nada, fora a criança totalmente alheia, como se estivesse tudo bem e normal.. terrível!
    Até a desculpa esfarrapada do marido no fim é clichê!
    Hell C
    Hell C

Enviada em 1 de junho de 2020
    Filmaço, final surpreendente, claro que tem algumas cenas que são desnecessárias e até apelativas, mas no geral, é um ótimo filme, sugiro que assistam em um dia chuvoso.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 23 de abril de 2020
    Filme regular e até mesmo clichê em alguns momentos com reviravoltas legais não foge do esquema de prender a presa em casa dando aquele ar de suspense americano.