O Intruso
    3,7
    Você assistiu O Intruso ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 30 de março de 2020
    O que vale é a atuação de Elba no filme, o restante é bem mediano. É mais do mesmo. O roteiro parece que foi deixado aberto, feito com pressa, sem pensar muito nos pormenores. Várias pontas soltas.
    Fernanda Serafim
    Fernanda Serafim

Enviada em 24 de março de 2020
    O filme é mediano. Típico de supercine. Um suspense meio água c açucar e repleto de mts cliches! Chega a dar raiva de ver a mocinha dar tantas cacetadas na cabeça do bandido e nada acontecer.Por varias vzs ela poderia ter batido na cabeça dele não só uma vez, mas 20 vzs, e dps escapar. Mas não; ela batia uma unica vez como se tivesse garantia de segurança, e virava as costas pro cara, q logico, em seguida levantava! E desde qdo ele se revelou bandido, já poderia ter revelado o motivo pelo qual escolheu a casa dela, mas nao sei p qual razão, ele preferiu guardar essa informação.
    Rodrigo Erthal
    Rodrigo Erthal

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Sinceramente, um dos piores filmes que já vi. Foi irritante demais assistir até o final.

Inadmissível um camburão escoltando um assassino perigoso, que já fugiu uma vez, não ter escolta, pelo menos uma escolta.

Segundo que em momento algum, pareceu que a polícia estava em busca dele, camburão quando sai da rota ou interrompe o caminho, é emitido um sinal a central, pelo GPS e a polícia logo fica em alerta.

Terceiro que quando a polícia está em alerta de um assassino a solta, ela logo vai nos lugares óbvios q ele pode estar, na casa da ex noiva. Outro erro.

Terceiro, sucessão de ingenuidade quando o assassino adentra a casa de uma desconhecida, pelo amor de Deus, para mim beirou ao ridículo. Chegou a beber com as mulheres, em uma situação totalmente estranha.

Agora a pior parte, a polícia para o veículo quando a vítima estava piscando o farol, já é algo fora do comum, e o policial, meu Deus, deve ter vindo da Loucademia de polícia, não é possível, que com um assassino em série a solta, não tenha sido emitido um alerta para os seus policiais, o "PM" não fazia ideia de quem ele era.

Nota 0 é pouco.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Um filme com vários clichês, mas mesmo assim é bom. No final tem uma boa surpresa, é um ótimo filme para passar o tempo. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Danilo R
    Danilo R

Enviada em 2 de outubro de 2019
    Não gostei de final,Colin, não era para ter morrido,era para ele ter ficado com a mulher A Terry e o jeffrey era para morrer!!!!
    hcesarrio
    hcesarrio

Enviada em 23 de agosto de 2016
    Para o orçamento, locação e elenco curtos é bem interessante. Achei bom para ver em casa. Se fosse mais badalado/midiático, decepcionaria, mas não é o caso. Idris Elba com certeza ainda participará de grandes produções.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de julho de 2016
    Achei bem mediano o filme. Bastante comum esse tipo de filme em que a vítima é presa/cercada dentro de sua própria casa. Nenhuma grande atuação. O diferencial do filme é que há um motivo para estar tudo acontecendo, que geralmente nessas situações o malandro adentra a casa sem nenhum objetivo fixo.
    Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Não é estranho quem assistir "O Intruso" se recordar de "Obsessiva".Ambas produções contendo Idris Elba.
    Um suspense mediano,sem grande atuações,mesmo assim prende atenção de quem acompanha.
    Taraji Henson está perfeita no papel.Graças a ela temos bons momentos no longa.Com um final meio que premeditado,os momentos finais fecham com chave de ouro.Vamos dizer que seja bem diferente.

-Filme assistido em 19 de Dezembro de 2015
    -Nota 6/10
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Filme cheio de clichê, com alguns erros e previsível, mesmo assim consegue ter um clima de suspense razoável.
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Gostei do filme, não chega a ser um super filme, mas até q gostei de assistir vale a pena.