A Colônia
Pôster de  A Colônia
14 de novembro de 2013 para DVD | 1h 39min | Ficção Científica, Suspense
Direção: Jeff Renfroe
|
Roteiro Jeff Renfroe, Patrick Tarr
Elenco: Laurence Fishburne, Kevin Zegers, Bill Paxton
Título original The Colony
Usuários
2,5 103 notas, 15 críticas
Assista agora no Prime Video
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver

Sinopse

No futuro, uma nova Era do Gelo afeta a Terra, destruindo quase toda a população do planeta. Os raros sobreviventes encontram abrigos subterrâneos, onde a vida é precária. Mas logo um pequeno grupo de resistentes vai descobrir uma ameaça ainda mais perigosa do que o clima hostil.

Assista ao filme

SVOD / Streaming
assistir na Amazon Prime Video
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir

Trailer

imagem de A Colônia Trailer Legendado 2:20
A Colônia Trailer Legendado
12.115 visualizações

Últimas notícias

Imagem da notícia Dicas do Dia: Sniper Americano e O Pequeno Príncipe estão na TV
NOTÍCIAS - Lançamentos
terça-feira, 17 de outubro de 2017

Elenco

foto de Laurence Fishburne
Personagem : Briggs
foto de Kevin Zegers
Personagem : Sam
foto de Bill Paxton
Personagem : Mason
foto de Charlotte Sullivan
Personagem : Kai

Comentários do leitor

Jackson A L
Jackson A L

12.618 seguidores 1.130 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 17 de novembro de 2021
Gosto de filmes apocalípticos, mas deve ter pelo menos um roteiro razoável. Com U$$ 16 milhões de orçamento, poderia ter sido melhor aproveitado. Começa parecendo interessante e a cada cena dá mais vontade de desistir.
claudio c.
claudio c.

4 seguidores 13 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 2 de maio de 2021
Um compilação de trechos de filmes apocalípticos ...não perca tempo , você já viu tudo que tem ali cheio de clichês . Tolice !
Ricardo M.
Ricardo M.

13.219 seguidores 697 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 18 de julho de 2018
A COLÔNIA mostra um futuro em que a terra está tomada por uma era gélida, período este que quase dizimou a população terrestre, deixando poucos sobreviventes sitiados em abrigos subterrâneos cuidando da sobrevida com regras próprias e com pouco espaço para adversidades. Parte do grupo, durante uma investida, descobre que existe um outro perigo que supera as dificuldades criadas pelo gelo cada vez maior. O filme sustenta uma história ...
Leia Mais
anônimo
Um visitante
2,5
Enviada em 11 de julho de 2014
Um típico título,onde causa algum tipo de mas trazendo Laurence Fishburne e Bill não se deixem enganar.A história une vários temas, que já forma mostrados diversas vezes em alguns filmes.O que se salva,é a bela fotografia mesmo os sustos,te causam sustos.E do meio para o fim,tudo se torna muito previsível.

Fotos

Curiosidade das filmagens

Base aérea

The Colony é o primeiro filme autorizado a filmar na antiga NORAD (North American Aerospace Defense Command), uma base de defesa aérea atualmente desativada, e situada em Ontário, no Canadá.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor California Filmes
Ano de produção 2013
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2013, Melhores filmes Ficção Científica, Melhores filmes de Ficção Científica de 2013.