Drácula - A História Nunca Contada
    Você assistiu Drácula - A História Nunca Contada ?

Talita S.
    Talita S.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Filme lindo, vale a pena assistir.História muito bem contada e um desfecho digno.
    Vinicius A.
    Vinicius A.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    o filme foi surpreendente do inicio ao fim. só não entendi algumas partes relacionada ao primeiro vampiro.
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    so o filme q eu baixei q veio com cenas e falas diferentes do trailer?será possivel??
    Iara N.
    Iara N.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Muito bom para divertir e relaxar, O tema é intrigante e desperta interesse para quem é fã do gênero! Vale a pena!
    Gustavo F.
    Gustavo F.

M U I T O B O M M E S M O V A L E U O I N G R E S S O
    Alexandre T.W.
    Alexandre T.W.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Muita ação,realmente uma história diferente,um tanto dramatico porém vale a pena assistir
    Armando E.
    Armando E.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    O filme prende sua atenção apesar de algumas falhas no roteiro e de tomada da direção. O Luke Evans está muito bem no papel de Drácula, tanto que ele leva o filme quase inteiro nas costas.
    Irlan R.
    Irlan R.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Apesar da história ser completamente diferente da tradicional (Bram Stoker) Drácula Untold conseguiu ser um ótimo filme. Mas tinha na minha imaginação como o Drácula sendo o primeiro e mais poderoso vampiro. A história nunca contada trás um Drácula humanizado, um herói disposto a fazer tudo pelo amor de sua família. Ambientado numa era "dark" durante a guerra da Romênia contra os turcos, Vlad, o Empalador, usa as forças do mal para fazer o "bem" (lembrou um pouco Malévola
    Danilo M.
    Danilo M.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Filme ótimo, cenas e enredo bem feito, atrizes e atores reprentando bem. adorei esse filme pode assistir sem arrependimento
    Raphael B.
    Raphael B.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Bom, mas a história poderia ter sido facilmente outra, acho que tem um problema de TIME, no filme, afinal se escurece por volta das 18:30 e até as 5:30 - 6;00 da para acontecer muita coisa.