Drácula - A História Nunca Contada
    Você assistiu Drácula - A História Nunca Contada ?

Edilal
    Edilal

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Bom....fui ver o filme mais por curiosidade da 'nova' versão e o que não foi 'contado' antes...a história não mostra profundidade nas relações do personagem principal com os demais...não há ponto de fazer tais escolhas como ele as fez. Bons efeitos especiais mas, fica-se com um gostinho de já vi coisa melhor. A relação romântica de Drácula e sua esposa...bem, não funciona no filme. Não espere romantismo ou até mesmo empatia entre os personagens...simplesmente não rola! Não há química! É legal o tema e sempre leva a gente a pensar no que já foi filmado antes sobre Drácula,mas, com sinceridade, não vá com a cabeça imaginando ver o que já viu em outros filmes. Foi o primeiro Drácula sem o quê de atração,que parece que o personagem pede. Ele está mais para guerreiro vingador.
    Marlon R.
    Marlon R.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    um filme com uma mensagem muito forte. diferente do habitual conto sobre Dracula. uma história de guerra, suspense, amor, ingratidão. uma fotografia perfeita. envolvente.
    André Eraldo S.
    André Eraldo S.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    interessante a história contada de um ponto de vista de onde tudo começou. filme não mais que legal.
    Gustavo G.
    Gustavo G.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Muito interessante até o momento em que o bom senso dá lugar a receita Hollywoodiana, onde todo blockbuster deve terminar da mesma forma...
    Tiago M.
    Tiago M.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Um filme Sensacional! Esse sim é um filme de vampiros, e não aquela viadagem de Robert Pattinson.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Bom filme. Foge um pouco do habitual sobre dracula.
    Brunna S.
    Brunna S.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Pensava em um dracula mais malvado e sombrio. Esse é bonzinho demais.
    Mariana X.
    Mariana X.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Inovação, isso é que os espectadores procuram. Ninguém se prenderia mais uma vez a ver aquele Drácula de caninos avantajados bebedor de sangue, essa história vai além. spoiler: Mostrar o personagem mais humano com sentimentos foi genial para aproximar ator de quem o assiste, sem contar com a fenomenal atuação do Luke Evans que deu um show de interpretação. O filme nos deixa uma reflexão: até onde ir por amor e lealdade? Existe um limite? Vale muito apena conferir!
    Valeria R.
    Valeria R.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    O filme é mto bom e tem uma história que te prende sem ser cansativa! Mas ainda assim não é o suficiente para superar o clássico Drácula de Bram Stoker
    Gian Lucca D.
    Gian Lucca D.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Adorei, efeitos impecáveis e história muito legal. O único problema que eu notei foi [ATENÇÃO: SPOILER!!!!] que após uma queda de uns 30 metros a mulher continua viva por alguns instantes....Ela é Jesus? ķkķkkk