A Bruxa de Blair
    Você assistiu A Bruxa de Blair ?

saki
    saki

Enviada em 1 de abril de 2024
    Eu não fico com tanto medo de filmes de terror mas esses meus amigos foi incrível! a atmosfera na floresta a tensão que vai se criando entre os personagens ao saber que eles estão presos na floresta, a decadência mental, tudo foi muito bem feito.
    e pra quem diz que a atuação dos atores foram ruins, saiba que eles conseguiram convencer muito bem que estavam um documentário, os gritos, as cenas de diversão entre amigos, a experiência só fica melhor se você assistir legendado, um bom filme eu diria!
    Arthurmichels38
    Arthurmichels38

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Ruim demais esse filme, ta louco, promete demais e nao entrega nada, so vao na floresta e ouve uns barulhinhos de crianca, do nada some um e ouvem ele e quando encontram a camera cai e o filme acaba, nem sequer a bruxa podemos ver e nem o que houve. Simplesmente ridículo.
    Jack
    Jack

Enviada em 18 de junho de 2023
    Que porcaria de filme, se é que dá pra chamar de filme, é só um documentário forçado que mostra 3 bobos alegres se filmando fingindo estar com medo, uma das piores bobeiras que já assisti
    Carol Torres
    Carol Torres

Enviada em 5 de maio de 2023
    Achei fraco pq tem:
    Introdução
    Desenvolvimento
    Mas Quando chega na conclusão ele fica a desejar. O Produtor deixa para a imaginação do espectador criar o final.
    Se tivesse um final lógico, seria meu top 10 filmes preferidos de terror.
    LilSolrak
    LilSolrak

Enviada em 25 de maio de 2022
    Um lixo, o início do filme eu achei até legal por que dava um aspecto mais amedrontador, mas depois o filme fica muito sem nexo e sem história pra explicar o que q tá acontecendo, parece mini série criada por adolescentes do 9 ano em trabalho de literatura.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 24 de outubro de 2021
    Bruxa de Blair e um clássico filme com nome não muito esquecido pelos mais velhos e teve uma campanha de publicidade muito bem feita para atingir tal nível. Quanto ao filme o mais interessante com certeza não e a questão do horror mas a convivência dos três personagens perdidos. A filmagem com câmera amadora deixou a experiência mais interessante. Agora com certeza na parte de terror um filme de baixo nível efeitos abaixo da média e um desfecho de filme duvidoso a final quem garante que os dois personagens principais não tenham matado Heather? A experiência na floresta ok o conto de terror péssimo. Um filme para o gênero terror muito mal trabalhado. Daria um bom drama.
    alexandrors@hotmail.com.br
    alexandrors@hotmail.com.br

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Sinceramente nunca tinha assistido até ontem, muita gente fala que é bom mas não é nada disso não recomendo, não vale a pena.
    Robson T.
    Robson T.

Enviada em 26 de julho de 2021
    A Bruxa de Blair (1999) é um clássico, teve um marketing muito bom, e ainda conseguiu introduzir o found footage nos cinemas com extrema competência. Para a geração z claro que o filme vai parecer tedioso e onipresente, para os que são acostumados a ver videos tik tok não é nem recomendável que assista.
    k7 trovão
    k7 trovão

Enviada em 21 de abril de 2021
    Achei muito ruim. Dei essa nota pela originalidade para época mas no quesito terro não tem nada. O terror q dá é de sono e tontura.
    Dani
    Dani

Enviada em 30 de março de 2021
    ele começa a ter um bom ritimo do meio pro fim, onde eles começam a enlouquecer, a ideia do filme é até interessante, mas o filme em si é fraco