Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
FERNANDA LAIANE
8 seguidores
117 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 4 de julho de 2025
Eu criei altas expectativas sobre esse filme, não é o que eu esperava, mas também não é de todo mal. É uma adaptação de uma peça da década de 1990. Tem seus pontos altos e engraçados, assim como também tem umas partes sem graça e aleatórias, sem explicação alguma, mas estão lá para complementar o enredo. Contudo eu gostei, é bem levinha e legal de assistir, queria ser a Cleo com toda dua beleza nos anos 2000.
Nossa, que bela merda de "filme". Um dos piores enlatados do cinema comercial brasileiro. É surpreendente como o público não se cansa de ficar vendo o mesmo filme várias vezes.
Nossa, que bela merda de "filme". Um dos piores enlatados do cinema comercial brasileiro. É surpreendente como o público não se cansa de ficar vendo o mesmo filme várias vezes.
Pros padrões do cinema brasileiro é um bom filme. É uma comédia, mas que ao mesmo tempo trata de forma sutil de temas mais sérios como machismo e empoderamento feminino. Cléo Pires e Malvino Salvador tiveram boas atuações.
A influência norte-americana e suas comédias românticas de caráter duvidoso trouxeram uma produção com elenco brasileiro que não é apenas covarde em sua premissa, mas retrógrada e oportunista. Dirigido por Tomas Portella e Daniela de Carlo, ambos já envolvidos em produções hollywoodianas, o filme gira em torno do roteiro de uma peça de teatro (muito ruim, por sinal) em que a jovem e fisicamente atraente Tati (Cléo Pires) briga com seu namorado Marcelo (Dudu Azevedo) em seu aniversário por conta de suas aventuras fora do relacionamento; ao tentar procurar uma solução para seu relacionamento descobre através das teorias de um professor de biologia, Conrado (Malvino Salvador), que talvez estivesse usando a abordagem errada para seduzir homens.
Eu particularmente,sou fã de comedias românticas e acho que esse filme não deve nada aos filmes estrangeiros do mesmo gênero.A historia é bonitinha,envolvente que faz a gente torcer pelos personagens.Como romance é cheio de clichês,mas para quem gosta, é um ótimo filme,me rendeu boas gargalhadas.Entrou para minha coleção.Parabéns ao cinema nacional.Está se melhorando a cada dia.
Muito engraçado, uma das melhores comédias românticas brasileiras que já vi, o trio Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo estão ótimos, legal também em ter um pouco do filme "Verdade nua e Crua", onde o personagem de Malvino ensina Cléo a conquistar o personagem de Dudu Azevedo. também tem Álamo Facó no engraçado papel do melhor amigo do papel de Dudu Azevedo, e Rita Guedes interpretando a ex- mulher de Malvino. diverte do início ao fim.
O filme até que possui uma proposta boa, mas é apenas legalzinho nada de surpreendente e inovador, ele é mediano, as atuações dos atores secundários são muito medíocres, sem falar na personagem principal que é muito ruim, talvez se fosse com Aline Morais seria melhor, mas confesso que rir bastante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade