Qualquer Gato Vira-Lata
    Você assistiu Qualquer Gato Vira-Lata ?

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Nossa, que bela merda de "filme". Um dos piores enlatados do cinema comercial brasileiro. É surpreendente como o público não se cansa de ficar vendo o mesmo filme várias vezes.
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    O filme até que possui uma proposta boa, mas é apenas legalzinho nada de surpreendente e inovador, ele é mediano, as atuações dos atores secundários são muito medíocres, sem falar na personagem principal que é muito ruim, talvez se fosse com Aline Morais seria melhor, mas confesso que rir bastante.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Adoro,comédia inteligente e sagaz,romance na dose certa,atores arrasando nas interpretações,nem parece que é brasileiro...
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Muito engraçado, uma das melhores comédias românticas brasileiras que já vi, o trio Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo estão ótimos, legal também em ter um pouco do filme "Verdade nua e Crua", onde o personagem de Malvino ensina Cléo a conquistar o personagem de Dudu Azevedo. também tem Álamo Facó no engraçado papel do melhor amigo do papel de Dudu Azevedo, e Rita Guedes interpretando a ex- mulher de Malvino. diverte do início ao fim.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    A influência norte-americana e suas comédias românticas de caráter duvidoso trouxeram uma produção com elenco brasileiro que não é apenas covarde em sua premissa, mas retrógrada e oportunista. Dirigido por Tomas Portella e Daniela de Carlo, ambos já envolvidos em produções hollywoodianas, o filme gira em torno do roteiro de uma peça de teatro (muito ruim, por sinal) em que a jovem e fisicamente atraente Tati (Cléo Pires) briga com seu namorado Marcelo (Dudu Azevedo) em seu aniversário por conta de suas aventuras fora do relacionamento; ao tentar procurar uma solução para seu relacionamento descobre através das teorias de um professor de biologia, Conrado (Malvino Salvador), que talvez estivesse usando a abordagem errada para seduzir homens.
    -Não chegou a ser um grande trabalho nacional.Uma comédia bem mediana,vamos falar assim.

-Dudu Azevedo super engraçado,e conseguiu se sair muito bem como um dos protagonistas.

-Malvino Salvador mostra que tem muito talento,mais só que em um personagem super bobão.

-O destaque mesmo ficou para Cléo Pires,linda como sempre,é uma atriz muito original,não precisa de muito para atuar tão bem.

-Uma comédia nacional bem agradável.

-Assista...
    Igor Durden
    Igor Durden

Um bom filme nacional!
    não apela pra baixaria e apelação sexual como é de costume!
    recomendo
    wesleyaxe
    wesleyaxe

O que não faltou no filme foram cenas engraçadas, talvez pelo assunto "relacionamento", acabamos nos identificando com muitas coisas, isso se torna interessante, é legal ver as situações que colocam os personagens em "Calças curtas", se fosse uma comédia que abordasse outras graças à tôa, ou um assunto qualquer talvez não tivesse funcionado assim, mas confesso que pelo contrário da crítica, agradou muito o filme e não só a mim como à todos que estavam na mesma sala no cinema.

A Cléo Pires é realmente demais, Malvino Salvador e Dudu Azevedo também estiveram muito bem, se encaixaram na estória. Olha pra mim o filme foi muito competente no que se propôs a fazer, me fez rir, me divertiu, me surpreendeu(pq pela crítica, pensei que fosse um filme fraquinho demais), e me fez sair do cinema satisfeito com mais um filme nacional. RECOMENDO!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Uma ótima história e com personagens bem definidos:O playboy mimado,o professor sedutor e a Gata histérica.O filme se torna previsível logo cedo,mas mesmo assim não perde a graça,com momentos muito bons,e destaque para Àlamo Facó,que rouba a cena e arranca risadas em várias partes do filme.Vale o ingresso.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Pros padrões do cinema brasileiro é um bom filme. É uma comédia, mas que ao mesmo tempo trata de forma sutil de temas mais sérios como machismo e empoderamento feminino. Cléo Pires e Malvino Salvador tiveram boas atuações.