Heleno
    Você assistiu Heleno ?

João Baron
    João Baron

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Heleno é bom, mas não aquilo tudo. Diálogos interessantes e frases marcantes. Pensei que era uma mistura de "Pelé Eterno" com o filme biográfico de Diego Maradona, doce ilusão. O filme mostra poucas cenas do eterno craque jogando, e tais estas fracas, não muito interessante.

O filme mostrou pouco do que foi Heleno, porém, mostrou bonito. Mostrou também as principais características de sua personalidade como elegância, pavio curto, galanteador barato e o grande desejo do craque de se destacar sobre seus companheiros.

Um preto e branco, com bom roteiro, porém fraca atuação dos principais coadjuvantes do filme. Alinne Moraes deixou a desejar, assim como Erom Cordeiro e o destaque foi para a coadjuvante colombiana Angie Cepeda, que fez o papel da amante do ex-jogador. Um final triste, mas com atuação de gala de Rodrigo Santoro, que por sinal me surpreendeu.

Heleno é bom, mas podia ser melhor e mais extenso, mostrando a infância e adolescência do jogador, mas não faz feio para um biográfico nacional.
    Gustavo Fonseca
    Gustavo Fonseca

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Terei de dar todos os créditos do filme ao Rodrigo Santoro, por ter dado vida a Heleno de forma impecável. Um ator que vem em constante crescimento.
    O filme é maravilhoso, recomendo a todos assistirem.
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 26 de dezembro de 2012
    Altos e baixos, glamour e tragédia de um ídolo do futebol, e acima de tudo de um botafoguense apaixonado, estão desenvolvidos no filme 'Heleno'. Com uma ótima atuação de Rodrigo Santoro e uma ideia inteligente, por parte da produção, ao retratar o filme em preto em branco.
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 27 de novembro de 2012
    O cinema nacional está numa constante muito boa nos ultimos 5, 6 anos e Heleno não faz feio para o momento que o cinema nacional vive... A idéia do preto e branco é muito bacana, a história de Heleno de Freitas é interessante e Rodrigo Santoro tem uma interpretação (mais uma vez) diferenciada... RECOMENDO!!!!