Os Incríveis 2
    Você assistiu Os Incríveis 2 ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de julho de 2018
    Depois de 14 anos vale muito a pena, a animação melhorou muito as cenas de ações também não deixam a desejar em nada. o 3D não muda absolutamente nada no filme, assistir esse filme em 3D é como assistir normal. Com certeza esse é um filme que vale cada centavo do seu dinheiro
    Henrique D.
    Henrique D.

Enviada em 29 de junho de 2018
    Nossa supriu todas minhas expectativas quase 14 anos de espera e valeu a pena esperar e fui ontem mesmo depois do serviço assistir a estreia e o primeiro foi ótimo mais esse foi muito melhor e mais fantástico vale a pena assistir e levar a criançada.
    Renan H.
    Renan H.

Enviada em 29 de junho de 2018
    Esperando a 14 anos não tenho o que dizer sobre essa sequência INCRÍVEL! Quanto a história que já conhecemos sobre o escavador ficou meio perdida, mas quanto ao resto, as temáticas, o roteiro. Tudo lindo e claro o prêmio destaque vai para o Zezé e o Flexe
    Unk Mattheus T.

Hb hnajjajjjajanauhahahahsahshshsnassjsjsjsjshsjsjsjsjsjsjsjsjsjsj
    William R.
    William R.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Zezé é um bebê fofo demais ,e o filme é muito bom , engraçado e divertido .Vale muito a pena assistir apesar de ser um filme infantil, quem não gosta de um filme que te faça dá boas risadas
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    o primeiro filme é muito bom, acredito que o segundo não será alcontrario....
    ótimo filme ótima história.
    breno s.
    breno s.

Enviada em 2 de julho de 2018
    Um filme quase impecável, Faz jus ao primeiro filme que é super divertido, mas não chega a ser perfeito.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 5 de julho de 2018
    Depois de 14 anos esperando a continuação do Os Incríveis fazia 84 anos esperando e chegou o dia! Especialista em críticas de filmes dos Estados Unidos falaram muito bem da continuidade, uma leveza, engraçado, envolvente no roteiro do filme que me cativou do início ao fim nem sequer pisquei os meus olhos. Recomendo a todos essa assistir esse filme que esperei por meus 24 anos, me senti uma criança com olhos prindado na tela que nostalgia boa 😊. Nota 5
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de julho de 2018
    Família. Mídia. Heróis. Assuntos adultos. Poderes. Popularidade. Ação. Visual. Pixar. Legal. Zezé. Guaxinim.