Minha conta
    Os Incríveis 2
    Média
    4,4
    1955 notas
    Você assistiu Os Incríveis 2 ?

    88 Críticas do usuário

    5
    36 críticas
    4
    24 críticas
    3
    19 críticas
    2
    9 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Otavio W.
    Otavio W.

    Seguir usuário 344 seguidores Ler as 247 críticas

    2,0
    Enviada em 8 de julho de 2018
    Hoje dia de assistir mais uma continuação de filme de super-heróis, e não é da Marvel, é da Disney, que hoje é a mesma empresa, mas com certeza no cinema ambas fazem coisas bem diferentes. O começo do filme vem diretamente do fim do primeiro, literalmente a cena onde o primeiro termina o segundo começa, algo surpreendente e muito bom, dando uma boa sensação que não vai ter nenhuma coisa que aconteceu entre um filme e outro. Logo que uma boa cena de ação em família termina, o filme encaixa o primeiro cenário a ser resolvido, e é o mesmo cenário do primeiro filme, e aqui começa um dos grandes problemas do filme, o roteiro é muito parecido, somente trocando personagens de lugar. Protagonistas, vilões e situações tem as mesmas justificativas, realmente bem decepcionante ver que somente as ideias foram recicladas, não há uma boa sensação de imersão na história, ainda mais sendo tudo muito óbvio, caso pense como foi o primeiro filme. Fora a linha principal, o filme implicita algumas ideias interessantes, mas incrivelmente mal aproveitadas. As ideias da força da mulher como heroína principal e a do homem não ser um bom pai de família são confusas, o próprio filme tenta desfazer essas ideias em alguns momentos, há uma certa confusão, e o próprio sentido da mulher ser melhor que o homem acaba sendo descontruído pela ideia de família, que se torna maior que ambas as ideias, e muita coisa que o filme tentou mostrar acaba sendo muito superficial e até sem sentido para o roteiro. O grande ponto positivo, fica pela grande criatividade das piadas que percorre boa parte do filme, mesmo que também não tenha muito ligação com a história, nem com outras ideias, é o que mais prendeu o filme, dando uma boa sensação de querer saber qual a próxima situação onde uma boa piada será encaixada. O fim do filme pouco surpreende, não há uma grande reviravolta inesperada, muito menos algo que o primeiro já não tenha mostrado, e com alguns pontos mais fracos, não há um vilão mais maligno ou uma ideia mais catastrófica. No geral, um filme pouco inovador, com muitas ideias recicladas do primeiro, e outras ideias novas muito mal aproveitadas, restando ver as piadas bem construídas e bem presentes em muitos momentos, o que gera boas sensações, mas não salva o filme de ser um tanto decepcionante.

    #CinetecaXingue #filme #movie #cinema #PlayArte #PlayArteSplendor #shopping #PatioPaulista #PrimePass #OsIncríveis2 #TheIncredibles2 #OsIncríveis #TheIncredibles #animação #desenho #comédia #aventura #drama #família #mulher #pai #SuperHerois #SuperPoderes
    MichaellMachado
    MichaellMachado

    Seguir usuário 703 seguidores Ler as 372 críticas

    2,5
    Enviada em 16 de julho de 2018
    😲 "Esse não é um filme para criança", assim disse o diretor Brad Bird, aos telespectadores que reclamaram da animação.

    A tão aguardada continuação da super animação "Os Incríveis", não chegou a ser tão boa quanto foi a primeira. Ou melhor, nem chegou perto! A única coisa que salvou foi o caçula da família. O bebê é hilário, dando um toque que de fato todos as animações necessitam ter.

    Com uma história norteada por assuntos atuais, a animação que deveria ter abordado temas suaves, preferiu atacar com assuntos sobre Feminismo e tentou denigrir o homem.

    Com uma trama fraca em relação a Heróis x Vilões, desde início já dava para vê o resultado final. Pois o roteiro não se esforçava em ser inteligente e autêntico, preferiu ser preguiçoso e ir em vias mais fáceis e simples.

    Por fim, minha nota é 🌟🌟.
    Devido ao fato da arrogância do roteiro e direção em sair da simplicidade para atacar o mundo com assuntos até então polêmicos.

    Pois nesse mundo caótico, precisamos de alegria e não mais "lenha na fogueira".
    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 1 de julho de 2018
    Todos esperaramos 14 anos para o lançamento desta animação e finalmente Os Incríveis 2, chega aos cinemas!
    A animação mantém uma excelente qualidade em seu desenvolvimento de personagens,quanto em sua qualidade visual e cenas de ação.Ainda vale falar que a dublagem em português é muito boa
    O que a animação perde, é em seu roteiro que é previsível devido a alguns clichês
    Porém a animação não perde sua essência e continua super agradável e divertida de assistir.Sendo capz de agradar tanto os que esperaram todos esses anos por ela, quanto o público infantil atual.
    Alan David
    Alan David

    Seguir usuário 14.018 seguidores Ler as 685 críticas

    3,5
    Enviada em 23 de julho de 2018
    Continuação direta do primeiro filme de 14 anos atrás, só trocou o plot e inversão de papéis entre marido e esposa, o diferencial foi o bebê Zezé, fora isso não trouxe nada de novo, mas ainda diverte.

    Para lê a critica completa, link abaixo:
    http:// parsageeks.blogspot. com/2018/07/cinema-482-os-incriveis-2. html
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

    Seguir usuário 244 seguidores Ler as 249 críticas

    4,5
    Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Esperei 14 anos para assistir essa continuação, valeu muito a pena esperar. Animação continua o mesmo nível do anterior, só peca no final porquê é muito previsível.
    Nelson J
    Nelson J

    Seguir usuário 36.608 seguidores Ler as 1.382 críticas

    3,5
    Enviada em 9 de julho de 2018
    As mulheres e um bebê com poderes polimorfos e fora de controle protagonizam esta trama frenética sobre a tentativa de trazer de volta os heróis e do próprio significado de ser herói. Um vilão terrível que hipnotiza e assume o contro,e sobre as pessoas é uma séria ameaça enquanto um milionário tenta ajudara tirar os heróis da clandestinidade. Ótima diversão e o bebê arrasa.
    Felipe F.
    Felipe F.

    Seguir usuário 2.495 seguidores Ler as 663 críticas

    4,0
    Enviada em 2 de novembro de 2018
    Os Incríveis 2 é basicamente incrível, é uma grande nostalgia ver a continuação, as piadas funcionam, os dilemas familiares e sociais são muito bem trabalhados e temos uma boa história com uma boa antagonista (abaixo do Síndrome, claro), mas é um grande filme, mais um belo trabalho da Pixar.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Seguir usuário 45.612 seguidores Ler as 2.211 críticas

    4,0
    Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Mais uma ótima animação da Pixar! pegando um gancho do grande sucesso do primeiro filme, sendo ganhador do óscar de animação e com grande mérito por sinal, Os incríveis 2 também está indicado a melhor animação, mas dificilmente ganhará, pois concorrerá com o revolucionário Aranhaverso. O formato e traços da animação é espetacular e de cair o queixo com tamanha perfeição. Destaque para o bebê Zezé é hilário e cativante, com cenas engraçadíssimas. Os incríveis 2 é de fato uma baita animação.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Seguir usuário 22.436 seguidores Ler as 1.082 críticas

    5,0
    Enviada em 3 de julho de 2018
    Depois de anos de espera, enfim somos agraciados com essa excelente continuação da obra prima de 2004. A história não chega a inovar e é bem previsível, mas o que importa aqui é o humor muito apurado, as cenas de ação de tirar o folego e a bem pensada crítica social que o roteiro faz. Zezé é o melhor personagem, rouba todas as cenas em que aparece. Muito bom.
    Daniel N.
    Daniel N.

    Seguir usuário 5.938 seguidores Ler as 673 críticas

    5,0
    Enviada em 29 de outubro de 2018
    Muito bom mesmo! Na mesma toada do primeiro... uma animação para adultos, muito legal. Diversão suave e engraçada demais... O bebê é impagável!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top