Os Incríveis 2
    1981 notas
    Você assistiu Os Incríveis 2 ?

Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 7 de julho de 2018
    14 anos esperando por esse filme. Lembro até hoje da estreia do primeiro, onde eu tinha apenas 9 anos. E assisti o primeiro diversas vezes, erá um filme incrível, com personagens incríveis, história cativante, vilão, trama. Leve, divertido e empolgante. E de tanto esperar, finalmente lançaram o 2. E quando eu vi o trailer eu confesso que não me empolguei, mas a sensação e nostalgia foi a mesma, o filme estava incrível, personagens muito bem aproveitados e explorados. Nós vemos uma mulher elástica inteligente, versátil e foda. Violeta mais confiante, corajosa. Zezé que cativou todo mundo com sua fofura, e encenou umas das lutas e confronto mais épico que eu já vi em toda minha vida. única ressalva seria em relação ao Flecha, que eu não vi quase nada do poder dele. Mas nesse filme a participação deles como uma equipe foi muito bem elaborada, teve muitas cenas legais de ação com eles. A trama estava com um tom mais sério, e muito envolvente, mostrando outros tipos de heróis, com um "vilão" que é tipo o "Batman". Por fim, valeu a pena esperar, o filme é bom de mais, sai de lá querendo assisti novamente.
    Layana M.
    Layana M.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 4 críticas

Enviada em 7 de julho de 2018
    Filme muito legal. Divertido. Alegre. Cômico .Gostei demais, não me arrependi de ter assistido. Nnnnnnnnnnnkkkjnnjjjjjjj
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de julho de 2018
    Depois da espera de longos 14 anos, finalmente OS INCRÍVEIS 2. Muito bem produzida a animação, com um roteiro também interessante, desta vez cabendo a heroína o papel de lutar contra o crime, enquanto seu marido cuida das crianças. Valeu a espera!!!
    Celso O.
    Celso O.

Enviada em 9 de julho de 2018
    O filme é muito divertido,bom para as crianças e adultos,é uma pena que o vilão não chega aos pés do síndrome
    Patrik R.
    Patrik R.

Enviada em 5 de julho de 2018
    Incrível, incrível, incrível!!!! Sempre fico ansioso e preocupado quando lançam sequência de um filme que gosto muito, tive decepções como "Procurando Dory" mas esse não me deixou chatiado, na vdd superou minhas expectativas! O filme é muito bom, vc ri quase o tempo todo e o roteiro é bem feito. Queria muiito que tivesse o 3! spoiler: O Zezé virando Edna então é a melhor parte!
    Daniane G.
    Daniane G.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 18 críticas

Enviada em 4 de julho de 2018
    Interessante a história com cenas bem engraçadas do bebê que é a grande revelação da família. Além de mostrar como a família é forte apesar das diferenças e problemas.
    Tami Rancheski
    Tami Rancheski

Enviada em 4 de julho de 2018
    Fui assistir ontem com meus filhos (04 e 10 anos), em 3D, e simplesmente AMAMOS.
    Adoro o primeiro, e confesso que gostei ainda mais desse.
    O filme inicia bem no final do primeiro. Porém a trama é diferente, o que não deixa com cara de repeteco. Aborda questões de cuidado da casa, filhos, poderes, além da proibição dos Super Heróis de realizarem suas profissões - continuando o primeiro.

Gostei muito e super indico para adultos e crianças.

Diversas partes engraçadas, de entendimento para todas as idades.

Seguir usuário 22.886 seguidores Ler as 1.082 críticas

Enviada em 3 de julho de 2018
    Depois de anos de espera, enfim somos agraciados com essa excelente continuação da obra prima de 2004. A história não chega a inovar e é bem previsível, mas o que importa aqui é o humor muito apurado, as cenas de ação de tirar o folego e a bem pensada crítica social que o roteiro faz. Zezé é o melhor personagem, rouba todas as cenas em que aparece. Muito bom.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 2 de julho de 2018
    Se eu disser que o filme é "Incrível" não vai chocar absolutamente ninguém. Adorei a forma que o filme se desenrola, pra mim, foi tão bom quanto o primeiro, principalmente pela inversão de papéis entre o Sr. Incrível e a Mulher Elástica. Zezé merece um prêmio pois se destaca e posso dizer sem dúvidas que ele consegue ser o melhor personagem do filme, e as cenas dele são muito divertidas. O enredo muito bom, com aquele clichezinho final que a gente adora. Além disso, a dublagem do filme não deixa a desejar em nenhum ponto, tem umas tiradas políticas muito boas e envolve algumas piadas do BR que cairam muito bem. É um filme que emociona a todos mostrando a força da família, sou suspeito pra falar.
    Enviada em 1 de julho de 2018
    Todos esperaramos 14 anos para o lançamento desta animação e finalmente Os Incríveis 2, chega aos cinemas!
    A animação mantém uma excelente qualidade em seu desenvolvimento de personagens,quanto em sua qualidade visual e cenas de ação.Ainda vale falar que a dublagem em português é muito boa
    O que a animação perde, é em seu roteiro que é previsível devido a alguns clichês
    Porém a animação não perde sua essência e continua super agradável e divertida de assistir.Sendo capz de agradar tanto os que esperaram todos esses anos por ela, quanto o público infantil atual.