Os Incríveis 2
    Você assistiu Os Incríveis 2 ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 16 de julho de 2018
    😲 "Esse não é um filme para criança", assim disse o diretor Brad Bird, aos telespectadores que reclamaram da animação.

A tão aguardada continuação da super animação "Os Incríveis", não chegou a ser tão boa quanto foi a primeira. Ou melhor, nem chegou perto! A única coisa que salvou foi o caçula da família. O bebê é hilário, dando um toque que de fato todos as animações necessitam ter.

Com uma história norteada por assuntos atuais, a animação que deveria ter abordado temas suaves, preferiu atacar com assuntos sobre Feminismo e tentou denigrir o homem.

Com uma trama fraca em relação a Heróis x Vilões, desde início já dava para vê o resultado final. Pois o roteiro não se esforçava em ser inteligente e autêntico, preferiu ser preguiçoso e ir em vias mais fáceis e simples.

Por fim, minha nota é 🌟🌟.
    Devido ao fato da arrogância do roteiro e direção em sair da simplicidade para atacar o mundo com assuntos até então polêmicos.

Pois nesse mundo caótico, precisamos de alegria e não mais "lenha na fogueira".
    Monique L.
    Monique L.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Amo esse filme demais!! Já fui duas vezes no cinema assistir esse filme já quero pagar pra assistir a 3 vez
    Josué L
    Josué L

Enviada em 13 de julho de 2018
    filme muito bom!
    mas prefiro o primeiro em algumas coisas, mas no geral, é um filme bem divertido
    recomendo bastante pra quem esperou a continuaçao do filme de 2004
    anderson j
    anderson j

Enviada em 13 de julho de 2018
    Se os incríveis 1 conseguiu ser impecável e genial em toda sua concepção, a sequência acaba sendo apenas uma boa diversão com alguns lampejos de genialidade. A trama recicla elementos do original e faz uma inversão de papéis que é muito propícia aos dias atuais e funcionam muito bem em tela. há sequências de ação muito inventivas e toda parte de relacionamento familiar do filme são o grande ponto do longa tal como os personagens, todos muito cativantes, destaque pro beto pirando com as novas tarefa, o desgaste físico e emocional do personagem é fantástico e hilário. Os problemas começam a surgir na introdução dos novos personagens, que apesar da qualidade da animação ser estupenda, são muito mal feitos parecendo personagens da cartoon network, e a introdução desses personagens me causaram certa confusão pelo fato de sempre ter ficado subentendido no filme original que os heróis eram uma criação do governo,(buguei) também há um certo excesso de piadas envolvendo o Zezé, umas são realmente muito boas, outras entram no exagero e destoam muito daquilo que foi apresentado no original, o filme não é infantiloide em nenhum momento, mas fica claro que piadas ,como a do gambazinho, só estão ali pra fazer a criançada dar umas risadas, mas ok é uma animação, apesar de que foi um probleminha pra mim. A sacada do vilão é até interessante, mas se perde rápido, não fica muito bem claro nem tampouco desenvolvido as motivações do vilão, e no ato final o filme acaba perdendo um pouco de força por conta disso. A diversão aqui é garantida, a superação de nível com relação ao primeiro não. Mas superar um clássico memorável com os incríveis não é tarefa simples. Um bom filme com certeza.
    Andre P.
    Andre P.

Enviada em 12 de julho de 2018
    Incríveis 2 foi envolvente do início ao fim. Gostei muito do enredo e de como a trama foi desenrolada, gerando suspense e emoção.
    Fernando H.
    Fernando H.

Enviada em 12 de julho de 2018
    Super divertido e super bem feito. fazia tempo que a Pixar não acertava em uma animação. Tem hora que parece um filme de espiões com super heróis, mas sem a chatice da Marvel e seu universo expandido de super bobões!
    danieljacob
    danieljacob

Enviada em 11 de julho de 2018
    Olá amigos. Os Incríveis 2 chega aos cinemas depois de 14 anos de espera. E que espera hein! Valeu a pena esperar tanto assim?
    Olha, eu fui ao cinema com um "hype" muito grande, erro comum novamente acontecendo comigo. Porém, contudo e todavia o gostei bastante do filme, mas claro não me surpreendeu. Achei um filme ok para uma animação que se esperava a muito tempo. A Pixar entrega um filme sem ousadia.
    A família Pera em si, nada de novidades.O Sr Incrível (Beto), na minha opinião foi mal aproveitado e não foi mostrado realmente o poder de sua força. Violeta ainda em crise existencial de uma adolescente. Flecha, ainda querendo mostrar o seu potencial, porém os pais, "Sr Incrível e Mulher Elástica, sempre barrando. Mulher Elátisco, apesar do novo papel de a protagonista do filme em seu 1º e 2º ato, mostra seu potencial e seu poder, mas sem muitas novidades. Gelado fica realmente gelado. A boa da vez é o Bebê Zezé, que mostra seus poderes de polimorfo, e rouba a cena em simplesmente todas as vezes que aparece.
    Mas como eu disse, é um filme bom, vale a pena assistir, porém é um filme esquecível, não é igual ao primeiro, que é épico. Também vale a pena assistir pela nostalgia. Vlw Pixar - ponto pra você!
    Ramon D.
    Ramon D.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Antes de ir assistir fiquei com um pouco de receio dele não ser melhor de que o primeiro Incríveis , de não ser uma continuação fod*, mas eles continuaram com a mesma fórmula do primeiro filme, de ser um filme tanto para adulto quanto pra criança, mas, em fim, e um filme muito bom, eu recomendo! ;-)
    Eric M.
    Eric M.

Enviada em 12 de julho de 2018
    Não há como negar que esperar por tanto tempo para uma continuação gera expectativas. Infelizmente, no caso de os Incríveis, eles conseguiram desapontar em todos os quesitos. O enredo é monótono e contraditório, as cenas de ação são repetitivas e as piadas são previsíveis. É uma pena.
    Robert K.
    Robert K.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Filme ótimo, eu o ficaria satsfeito(já q nos cinemas brasileiros fez quase a metade da população brasileira assistir o filme "Os Incríveis" e até foi indicado e ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação em 2004, onde eu nasci)
    Eu ficaria feliz , vou assistir mais tarde e entender direito sobre esse filme perfeito...