Os Incríveis 2
    Você assistiu Os Incríveis 2 ?

Diogenes R.
    Diogenes R.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Posso afirmar sem duvidas que foi um dos melhores filmes esse ano. Ele mistura humor com drama, achei sensacional...........................
    MusicVlogDork
    MusicVlogDork

Enviada em 2 de outubro de 2018
    Bom, parece que foi um sucesso nos cinemas. No começo era chato, sobre alguns spoiler: papos adultos
    , e então na parte da spoiler: Mulher-Elástica é hipnotizada
    , já é um começo bem da hora. Então esse filme não foi tão esperado para mim, mas amei a história. Ainda mais a dublagem!
    Cão M
    Cão M

Enviada em 6 de agosto de 2018
    O filme já começa com muita ação e muito divertido, continua divertido e engraçado, principalmente o personagem Zezé e Edna Moda. Mas é muito previsível quanto ao vilão. spoiler:
    O filme também não diz o que acontece com o vilão do começo do filme, o escavador e termina em aberto, como o primeiro, para quem sabe numa possível continuação, emendar o final do 2º filme no início do 3º.
    Eudes S.
    Eudes S.

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    00888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888885888888
    Alan B.
    Alan B.

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Os Incríveis 2 é uma sequência fantástica, se juntando aos melhores segundo filmes de super heróis já feitos, o filme possui uma boa história, evolução visual, ótimas cenas de ação, dublagem brasileira excelente, comédia muito bem feita e dosada nos momentos certos, desenvolvimento de personagens muito bom, a Pixar fez uma sequência incrível, claro que tem um ponto fraco que é a motivação do vilão que não é muito boa, mas a execução do plano do vilão é muito bem feita (melhor que a execução do plano do Síndrome), mas é como eu falei é uma sequência que valeu muito a pena, e se tiver um terceiro filme que não demore mais de 10 anos ou 10 anos para sair do papel.
    Elvis L
    Elvis L

Enviada em 1 de agosto de 2018
    Simplesmente uma Obra-Prima! A animação tá ótima, as cenas da Mulher Elástica são cheias de ação, o filme não fica desinteressante em nenhuma cena e a motivação da vilã desse filme supera a motivação do Síndrome!
    Bi M.
    Bi M.

Enviada em 31 de julho de 2018
    Um filme bem produzido,a Disney sempre se supera em suas criações.A história bastante atrativa com a presença do poder feminino das heroínas,inclusive da mulher elástica, que monopolizou todo o filme.
    Blue-scorpion the king of Zodiac
    Blue-scorpion the king of Zodiac

Enviada em 31 de julho de 2018
    O filme é muito divertido mas o legado de um dos maiores vilões do cinema e o foi desrespeitado seriamente!!!!!
    A vilã teve seu potencial desperdiçado e nem chega perto dos pés do Síndrome!!!!!!!
    Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Assistir certo depois quando sair com qualidade na internet, baixar o torrent desse filme, estou escrevendo de mais só pra poder dar 100 caracteres
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 26 de julho de 2018
    Muito divertido, bem dirigido. A direção de arte está fantástica. A história é bem desenrolada e une o humor com ação, que faz o filme ser simplesmente excelente.