Os Incríveis 2
    Você assistiu Os Incríveis 2 ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de outubro de 2018
    Muito bom mesmo! Na mesma toada do primeiro... uma animação para adultos, muito legal. Diversão suave e engraçada demais... O bebê é impagável!
    Maria Alice F.
    Maria Alice F.

Enviada em 1 de outubro de 2018
    eh topzao e mtmtmt engracado e divertido p assitir com a familia. adorei relembrar os tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Victor B
    Victor B

Enviada em 4 de setembro de 2018
    Os Incríveis 2 é igual ao primeiro filme, cheio de ação, momentos engraçados e de muita aventura. Muito bom!!!
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Após 14 anos a Disney/Pixar lança a continuação da animação Os Incríveis, que sempre contou com muitos fãs ansiosos para ver mais sobre esses amados heróis que combatem o crime, enquanto precisam enfrentar as “dificuldades” de uma vida normal. Os Incríveis 2 é divertido, mesmo repetindo muito do roteiro de seu antecessor.

Muitos dizem que a Disney/Pixar precisa focar novamente em produzir apenas filmes originais, mas como as animações com esse selo são muito famosas e contam com muitos fãs pelo mundo a produtora sempre lança algumas continuações, e a mais esperada pelos fãs em 2018 é Os Incríveis 2.

O filme apresenta um roteiro fraco e repetitivo que se apóia no primeiro filme em tudo já que agora inverte os papéis do Sr. Incrível com a Mulher-Elástica, mas mantem sua mesma trama, o que o torna previsível e muitas vezes cansativo.

Mas a comédia e o fato de rever os personagens é tão bom que isso pode ser deixado de lado e quando você percebe já está entretido com em um filme de herói ao melhor estilo Pixar de ser. Os problemas da família moderna são colocados na tela com maestria, como no caso do pai (Sr. Incrível) que agora tem que cuidar da casa e das crianças enquanto sua mulher está trabalhando como super-heroína, gerando os momentos mais engraçados e complexos da animação.

O poder feminino é sempre apresentado de maneira simples e orgânica, fazendo com que não se questione isso durante o longa. A Mulher-Elástica é mostrada como a super-heroína mais poderosa da equipe, o que é comprovado durante suas ações sem precisar da aprovação dos demais.

A interação da família é realmente incrível, e quando digo família pode incluir Gelado e Edna-Moda que ganham muito destaque na continuação. As crianças ficaram um pouco de “lado” e poderiam ter mais espaço na trama, tirando é claro o Zezé que foi sem dúvida o grande destaque do filme.
    Os Incríveis 2 é uma animação com a grandeza da Pixar, mas que poderia ser muito melhor se arriscasse um pouco mais. O longa estréia dia 28 de junho dos cinemas. naoseinada.com.br
    Mimi M.
    Mimi M.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Um ótimo filme para todas as idades as crianças adoram muito engraçado com muita ação amei,
    Super recomendo
    Gabriel K.
    Gabriel K.

Enviada em 23 de agosto de 2018
    uma grande aventura os espera to louca pra ver o vilão novo o escavadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor
    Andrea F
    Andrea F

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Adorei o filme. Valeu muito a pena esperar todos esses anos. Achei a trama bem construída (mesmo que com alguns furos). A única coisa que não gostei foi a vilã. Achei bastante previsível. De resto, só amor.
    Vikktoria S.
    Vikktoria S.

Enviada em 23 de agosto de 2018
    NOSSA ESPEREI A INFÂNCIA TODA PRA ASSISTIR E QUANDO CHEGUEI LÁ AMEI CADA SEGUNDO, MARAVILHOSO MANO, AAAAA MULHER ELÁSTICA PISA MUITO 😍🤤
    Jose D
    Jose D

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Amei o filme, assisti ele 6 vezes no cinema (ou até mais kkk),é ótimo para quem procura ação assim como procuram por comédia.Se você procura por comédia ou ação está no filme certo
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Um bom filme que traz toda uma emoção de anos. Bem contada, Envolvente, fomos com a familia e adultos e crianças gostamos.