Os Incríveis 2
    Você assistiu Os Incríveis 2 ?

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Mais uma ótima animação da Pixar! pegando um gancho do grande sucesso do primeiro filme, sendo ganhador do óscar de animação e com grande mérito por sinal, Os incríveis 2 também está indicado a melhor animação, mas dificilmente ganhará, pois concorrerá com o revolucionário Aranhaverso. O formato e traços da animação é espetacular e de cair o queixo com tamanha perfeição. Destaque para o bebê Zezé é hilário e cativante, com cenas engraçadíssimas. Os incríveis 2 é de fato uma baita animação.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    O filme já diz tudo é incrível, mudar o foco para de personagem principal, foi a melhor ideia, a família tem que se adaptar a mãe que trabalha e que traz resultados, como é hoje em dia é muito comum, alias a muitos anos isso é muito comum, e eu gostei do resultado, inclusive sobre falar mais do Zezé que é um bebê assim como sua família é incrível.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Uma das sequências mais aguardadas dos últimos anos de uma animação clássica da Disney/Pixar os incríveis 2 e a espera acabou,o resultado final consegue ser "Incrível".Dessa vez os papéis de tarefas se invertem a mulher elástica é quem irá trabalhar enquanto o senhor incrível terá que cuidar dos filhos além de descobrir que Zezé tem superpoderes e ter que lhe dar com tudo isso.Essa mudança é extremamente positiva e divertida o diretor Brad Bird que dirigiu o primeiro retorna e entrega uma história muito divertida e pra toda a família assim como no primeiro.O diferencial aqui é a mudança de alguns personagens para bem e para chato,como é o caso do Flash que está um pouco mais chato,já o Zezé é o maior destaque do filme,ele é fofo e manifesta seus poderes de maneira excepcional divertida e engraçada e toda vez que está em cena ele rouba a cena.O senhor incrível também é muito bem construído tento que cuidar das crianças e reagir com a adolescência,puberdade e escola.A mulher elástica também está sensacional e a Edna Moda continua divertida.O ponto fraco está no vilão que é bem fraquinho e sem muitas motivações.Mas no geral os incríveis 2 entrega tudo que esperávamos diverte é engraçado e tem boa trama.
    Karine S
    Karine S

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Boa Noite!
    Filme ate interessante mas com tenho criança ainda em processo de formação de valores esta fora de minha educaçao para com eles: exemplo a mulher elastico dirigindo sem capacete, os `herois` agindo fora da lei bem claro quando a filha fala com pai dela. esta e apenas minha opnião.
    Adrian Ricardo N
    Adrian Ricardo N

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Depois De 14 Anos Esperando Uma Sequência, Chegou Finalmente. E Pra Falar A Verdade Eu Gostei Muito Dele.
    Mas, Não Deixa De Ser Um Grande Derivado Do Primeiro Filme (Que Na Verdade É Muito Melhor) spoiler:
    E Mostra Um Vilão Que Na Verdade É Outro. Mas, Não Deixa De Ser Um (Outro) Acerto Da Pixar.
    NeloDias
    NeloDias

Enviada em 15 de novembro de 2018
    É bom mas podia ser melhor eu adorei a ideia de reverterem os papeis mas a Super Vilã foi muito óbvia logo no inicio da já para saber mais ou menos quem é a Super Vilã mas mesmo assim gostei do filme e das trocas dos papeis espero que saia o 3
    Vila N
    Vila N

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Tem todos os elementos que um filme de animação comedio ação precisam ter para que funcione, e como sempre de novo a Pixar acerta, a animação dele é bem feita seguida de toda a trama e historia feita, porém é esquecivel, não tem o mesmo ar que o primeiro filme e a maioria dos filmes da Pixar trazem, aqueele de ''nossa quero ver de novo'', ele é bom mas não chega perto de ser o que muitos filmes da Pixar são, o vilão é fraco mas funciona bem, fora isso o filme não é nada menos e nada mais que muito bom, indicação do Oscar? de Roteiro Original que não.
    Guilherme d
    Guilherme d

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Bom o filme é bem legal e divertido para ser assistindo em família, momentos de ação spoiler: e lembrança do primeiro fime em determinados momentos.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    A Mulher Elástica entra em ação para salvar o dia, enquanto o Sr. Incrível enfrenta seu maior desafio até agora: cuidar dos problemas de seus três filhos.

mais uma ótima animação e mesmo a após de 14 anos quando foi feito a primeira parte esta segunda não desanimou ainda ficou muito bom e para mim poder assistir com filho é melhor ainda ⭐⭐⭐🌟
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Os Incríveis 2 é basicamente incrível, é uma grande nostalgia ver a continuação, as piadas funcionam, os dilemas familiares e sociais são muito bem trabalhados e temos uma boa história com uma boa antagonista (abaixo do Síndrome, claro), mas é um grande filme, mais um belo trabalho da Pixar.