Minha conta
    Muito Barulho Por Nada
     Muito Barulho Por Nada
    23 de agosto de 2013 No cinema | 1h 49min | Comédia, Drama, Romance
    Direção: Joss Whedon
    |
    Roteiro Joss Whedon
    Elenco: Amy Acker, Alexis Denisof, Clark Gregg
    Título original Much Ado About Nothing
    Imprensa
    3,7 13 críticas
    Usuários
    3,2 16 notas, 5 críticas
    Adorocinema
    3,0
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 12 anos

    Leonato (Clark Gregg) é o governador de Messina e pai da bela Hero (Jillian Morgese). Quando eles recebem a visita do amigo Don Pedro (Reed Diamond), que retornava de uma guerra acompanhado do irmão rebelde Don John (Sean Maher) e ainda dois policiais, Benedick (Alexis Denisof) e Claudio (Fran Kranz), este último se apaixona perdidamente pela jovem. Enquanto isso, Benedick tenta esconder o interesse que nutre pela sobrinha do político, Beatrice (Amy Acker), que faz o mesmo. Enquanto os amigos tentam aproximar os dois, o malvado irmão do nobre guerreiro arma uma conspiração para atrapalhar os planos de casamento dos jovens pombinhos Hero e Claudio e parece ter conseguido, mas um fato inesperado poderá ajudar essa história a ter um final feliz. 

    Críticas AdoroCinema

    3,0
    Legal
    Muito Barulho Por Nada

    Tudo pelo diferente

    por Roberto Cunha
    O diretor e roteirista Joss Whedon conquistou os espectadores (e os estúdios) com Os Vingadores, o arrasa-quarteirões (literalmente) de 2012. Antes disso, um longa pouco conhecido e város trabalhos na TV, entre eles Buffy - A Caça-Vampiros (1996-2003). Agora, ele se apresenta nas salas escuras com a sua versão do clássico texto de William Shakespeare. Estranho? Pode até ser, mas não deixa ser curioso esse tal de Muito Barulho por Nada, baseado na comédia do famoso bardo inglês, já filmada outras vezes, como a versão de 1993, de Kenneth Branagh. N este Much ado about nothing (título original) de agora, um nobre governador e sua filha Hero recebem a visita de um amigo, que retorna de uma "batalha", acompanhado do irmão rebelde e dois oficiais, Benedick e Claudio. Este último cai de amores pela bela jovem, enquanto o primeiro, mais maduro, teima em não admitir que também é apaixonado por Be
    Muito Barulho Por Nada Trailer Legendado 1:36
    Muito Barulho Por Nada Trailer Legendado
    5.327 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos é a principal estreia da semana
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sexta-feira, 23 de agosto de 2013
    Veja imagens de Muito Barulho Por Nada, dirigido por Joss Whedon
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    O diretor de Os Vingadores - The Avengers comanda a adaptação contemporânea da obra de William Shakespeare.
    segunda-feira, 15 de julho de 2013

    Elenco

    Amy Acker
    Personagem : Beatrice
    Alexis Denisof
    Personagem : Benedict
    Clark Gregg
    Personagem : Leonato
    Nathan Fillion
    Personagem : Dogberry

    Comentários do leitor

    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 7 de março de 2016
    -Filme assistido em 07 de Março de 2016
    -Nota 5/10

    Engraçado ver Joss Whedon dirigindo um certo filme que não é a sua cara.Um diretor acostumado a trabalhar na ação,se dedica no drama ao dirigir "Muito Barulho por Nada".
    Só que é uma experiência não muito agradável pra quem já viu o original de 1993,que contava com a direção de Kenneth Branagh,e um elenco recheado de estrelas.
    Rick S.
    Rick S.

    15 seguidores 5 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 23 de junho de 2014
    A linguagem do filme não condiz em nada com os figurinos, os cenários e até com a pobre fotografia utilizada. A impressão que me deu é de que o grande Joss Whedon não tinha grana pra produzir o longa então improvisou como pôde tentando produzir um filme surreal. Ainda assim é Shakespeare, e Shakespeare é sempre incrível! O trabalho dos atores é muito bom, muito convincente e garante o espetáculo. Além disso, rever, ainda que em ...
    Leia Mais
    Constance v.
    Constance v.

    5 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 26 de agosto de 2013
    "Muito Barulho Por Nada" (Much Ado About Nothing): Filme de Joss Whedon, que remonta a clássica peça de Shakespeare em um filme surreal. Assisti ontem, e a sensação é de que Shakespeare é, de fato, atemporal. O filme preserva o texto praticamente original mas o ambienta em tempos atuais. É sensacional acompanhar os diálogos sobre casamentos arranjados, honra, duques e condes e, em paralelo a isso, ver elementos de nossa época: câmera ...
    Leia Mais
    Rosemary D.
    Rosemary D.

    1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 27 de julho de 2014
    Quem já, assistiu a versão inglesa de Kenneth Branangh que essa versão é totalmente desnecessária.
    O diretor não respeitou a peça original,ao transportar essa história para os dias de hoje. Outros diretores
    já transportaram peças de Shakespeare para os dias atuais,mas essa versão não ser porque os atores,estão muitooooo ruins e não dão conta do bem que só saiu em DVD.

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Adaptação de Shakespeare

    Muito Barulho Por Nada é uma adaptação da clássica comédia de William Shakespeare, considerada uma das obras mais hilariantes do escritor. O texto já foi tema de diversas produções, incluindo o longa dirigido por Kenneth Branagh: Muito Barulho por Nada (1993).

    Versatilidade

    Depois dos milhões de dólares gastos em efeitos especiais com a super produção Os Vingadores - The Avengers, Joss Whedon decidiu dirigir esta adaptação de Shakespeare com um orçamento reduzidíssimo, e filmando em apenas doze dias.

    Da televisão para o cinema

    Os protagonistas Alexis Denisof e Amy Acker trabalharam em séries de TV criadas por Joss Whedon. Ele foi Wesley Wyndham-Pryce em Buffy: A Caça-Vampiros e Angel, enquanto ela viveu a Dra. Claire Saunders em Dollhouse.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor H2O Films
    Ano de produção 2012
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 4 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Preto & Branco
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2012, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2012.

    Comentários

    • Rick S.
      A linguagem do filme não condiz em nada com os figurinos, os cenários e até com a pobre fotografia utilizada. A impressão que me deu é de que o grande Joss não tinha grana pra produzir o longa então improvisou como pode. Ainda assim é Shakespeare, e Shakespeare é sempre incrível! O trabalho dos atores é muito bom, muito convincente e garante o espetáculo. Além disso, rever, ainda que em forma de ficção, conceitos hà tempos perdidos, como; moral, ética, honra, dignidade fazem de cada minuto deste filme um deleite. Agradecimentos ao grandiosíssimo sir William Shakespeare por tamanho resgate.
    Back to Top