Assassin's Creed
    3,4
    Você assistiu Assassin's Creed ?

Thiago  N.
    Thiago N.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    Eu gostei do filme, acho que com o passar dos anos se tiver um 2 filme, vão melhora no quesito história do filme. explicar mlhr e tals..
    Thiago Ramon R.
    Thiago Ramon R.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    filme muito fraca que não vale a pena pagar o ingresso pra ir ao cinema pois até mesmo a história parece recortes e montagens de um fiasco de adaptação.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Tirando a parte da caracterização, o filme é muito chato. Talvez seja bom apenas pra quem é fã. Cansativo e demorado, sem um desenrolar cativante.
    Koala
    Koala

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Filme muito bom, cheio de ação, e envolve o telespectador, até esqueci que tava no cinema. Amo os assassins, filme mara
    Eron V.
    Eron V.

Enviada em 19 de março de 2017
    Fotografia e efeitos muito bons, porém a história achei bem confusa, o filme terminou e não entendi o real motivo da briga pela maçã do éden...
    Wendell S.
    Wendell S.

Enviada em 14 de maio de 2016
    Man o filme ta copiando dps outros filme de super heroi, agora todo cara que tem habilidades toma soro, isso ta meio copiado certo ? os cara misturo Gráfica/Real não tiveram competência de contratar um duble vsf vai ser um lixo esse filme
    OBS: Adoro o jogo <3
    Pedro A
    Pedro A

Enviada em 10 de março de 2017
    Talvez eu tenha gostado do filme porque assisti pensando que não era Assassin´s Creed, e porque as cenas de ação são extremamente bem feitas !!!
    Wemerson F.
    Wemerson F.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    como fã dos jogos e amante de cinema, realmente não a nada para se cobrar desse filme. simplesmente me faz querer que continue, assim como cada jogo. faz querer fazer parte.
    Edinaldo Dias
    Edinaldo Dias

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Achei o filme sombrio e a história não me envolveu tanto. A interpretação de Fassbender também não ajudou muito, na minha opinião.
    Angelo G.
    Angelo G.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    "Assasin's Creed uma decepção para os fans,mas um filme legalzinho" Eu achei um filme bem ok.Ele tem umas poucas cenas de Ação boas,e tem uma História/roteiro(n sei qual dizer)interessante,mas o real defeito do filme foi as cenas ação.As cenas de ação elas são lentas e as cenas de perseguições são BEM fracas,logo no início quando o spoiler: Callum criança começa fugir
    voce pensa que vai ter uma bela cena de perseguição mas e só spoiler: o garotinho correndo em cima de umas casas
    .O filme é basicamente 80% fora do Animus e 20% no Animus sendo que as cenas de
    Ação ficam no Animus,e fora do Animus a falação.Concluindo o filme ele diverte mas ele não da vontade de assistir novamente,ele parecia grande coisa mas ele assasinou até isso.