Matrix
    Você assistiu Matrix ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um clássico de sucesso, Keanu Reeves da um show de atuação, o filme tem um roteiro muito interessante e único, vale a pena conferir.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 20 de maio de 2021
    Que filme incrível , direto da mente de um gênio !!!
    Esse clássico mostra o mundo de uma forma completamente diferente do normal ...
    Ele explica de uma forma complexa a realidade de uma maneira fictícia porém sensacional
    Que filme incrível , bato palmas até hoje !!!!
    Nota 9,5/10,0
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de maio de 2021
    Muito inteligente e envolvente, um filme realmente diferente tudo aquilo que você já viu. Fiquei surpreso como o filme parece ser além de seu tempo quanto a sua construção sobre tecnologia.
    Soul Eater
    Soul Eater

Enviada em 13 de maio de 2021
    Achei a direção de arte e os aspectos técnicos primorosos! The Matrix é sem dúvidas um dos melhores filmes da história!
    Lucianasabbath1978
    Lucianasabbath1978

Enviada em 5 de março de 2021
    Sempre achei esse filme chatinho. Acho cansativo , bobo e enrolado.
    Não prende a atenção.
    Lutinhas demais.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    O começo de uma das trilogias mais aclamadas da ficção cientifica no cinema e quem discorda ta errado, traz um enredo diferente e complexo em alguns momentos e com personagens cativantes, uma obra excelente pra quem gosta do gênero. ( Sou fã mesmo é por isso )
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Esse é um daqueles filmes explode cabeças, premissa do filme é extremamente inteligente e bem executada, a spoiler: cena da pílula vermelha ou azul é icônica, viver a dura realidade ou viver na boa ilusão
    , acho que todos já nos colocamos no lugar do Neo, clássico do cinema.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Matrix tornou-se OBRA PRIMA do cinema, não só pelo seu impacto visual, mas também pelas mensagens que transmite que continuam atuais depois de 20 anos que vi o filme no cinema pela primeira vez. O filme é perfeito tanto tecnicamente falando quando na história, fotografia e sua inovação nas imagens para época. No primeiro filme o destaque vai para trilha sonora impecável, principalmente na cena da rave tocando PRODIGY. FILME IMPERDÍVEL e necessário a todos que se fazem refém da vida virtual, enfim TODOS devem assistir e rever sempre que possível, pois sempre existe um detalhe oculto que possa ter passado desapercebido. OBRA PRIMA!!!
    Gabriel dos Anjos
    Gabriel dos Anjos

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Filme que, para sua época, inovou consideravelmente em efeitos especiais. Apresenta cenas de ação bem sólidas e divertidas. Possui questão filosóficas muito interessantes e uma história que instiga, além de um bom protagonista (e uma boa atuação de Keanu Reeves. No geral, o filme cumpre o que promete, sendo um filme divertido de ação e aventura, muito divertido e com uma história muito diferente do que o mundo estava acostumado naquela época. Não é nenhuma obra prima, mas vale a pena assistir, justamente pela história que o filme tem e como ele marcou a história do cinema.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 8 de novembro de 2020
    O filme é incrível! Fazendo ferrenhas críticas a era da pós-modernidade e associando entendo inteligente, filosofia, tecnologia e um elenco de peso, a obra se faz uma verdadeira obra de arte! Com referências a todo instante, o longa chama a nossa atenção para diversos aspectos da vida atual! Imperdível!