Matrix
    Você assistiu Matrix ?

Josiane F.
    Josiane F.

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme mais original que já assisti, nunca canso de ver. Mas para mim a trilogia foi totalmente desnecessária.
    Lisandrosilvalva0107
    Lisandrosilvalva0107

Enviada em 21 de abril de 2024
    Bom dia🌅 Hoje, ao comemorarmos o Dia de Tiradentes, lembremos da coragem e do sacrifício daqueles que lutaram pela liberdade e pela justiça. vamos celebrar a nossa diversidade e a nossa resiliência como nação. Juntos, podemos superar qualquer desafio e criar um amanhã melhor para as gerações vindouras.
    Giliardexisto
    Giliardexisto

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito bom esse filme recomendo quem ainda nao viu assista . Vale a pena conferir o escolido para o ator principal foi bom demais
    Joherlisramos
    Joherlisramos

Muito bommmm spoiler:
    o filme bom pra distrair muito bem feito .oitimo indico muito …………:.
    Marcelinhogesseiro2
    Marcelinhogesseiro2

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um bom filme mais com muitos suspense em alguns momentos li da inspiração em outros vontade de até mudar de filme
    Alanrobso260
    Alanrobso260

Enviada em 21 de abril de 2024
    É um ótimo filme ,com ótimas cenas de ação, ficção científica,uma experiência única que nos faz pensar na realidade.
    Raul Santos
    Raul Santos

Enviada em 20 de abril de 2024
    O ilusionismo é sul real ele meche com o celebro dos humanos ,faz você ter visões na qual não é realidade, muito bom esse filme
    BILLYMANARA20 BILLY MANARA
    BILLYMANARA20 BILLY MANARA

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme top recomendo a todos muita ação, vou recomendar aínda hoje para toda minha família e amigos assistirem
    Taleco Socialmedia
    Taleco Socialmedia

Enviada em 20 de abril de 2024
    Esse filme é espetacular. Na época do lançamento foi uma explosão,, todo mundo só comentava sobre e até hoje sm muito. Recomendo demais
    Adriano José L.
    Adriano José L.

Enviada em 20 de abril de 2024
    Esse filme gerou uma nova forma de visão de mundo, com uma pegada filosófica. Filme original que precisa ser assistido com uma visão crítica.