Matrix
    Você assistiu Matrix ?

Catanduva Memes
    Catanduva Memes

Enviada em 20 de abril de 2024
    Ótimo filme adorei irei indicar a todos da minha família e amigos e parceiros de trabalho da empresa
    Suellen Vasconcelos
    Suellen Vasconcelos

Enviada em 25 de março de 2024
    Uma das melhores trilogias de ficção científica, ótima abordagens de críticas sociais, abre uma ampla discussão sobre a sociedade independente da época. Sem contar que é um filmaço só em quesito de assistir por entretenimento.
    Thiago Silva Rocha
    Thiago Silva Rocha

Enviada em 31 de outubro de 2023
    Esse filme merece a nota máxima , excelente filme , efeitos especiais que mudaram o cinema e Keanu Reeves perfeito como Neo .

Merecia o Oscar de melhor filme .
    Chuck Mayeski
    Chuck Mayeski

Enviada em 28 de outubro de 2023
    Excelente filme! Não canso de assistir, assisti umas 15 vezes e hoje novamente!
    O filme traz além dos efeitos especiais e elenco impecável muita filosofia, em Matrix cabe filosofia, religião, ciência, sociologia etc...
    Pesquisem as referências são quase infinitas!

Ex: o Arquiteto do segundo filme pode ser colocado como o Demiurgo Místico!

Uma verdadeira obra de arte!
    Julia Melo
    Julia Melo

Enviada em 17 de setembro de 2023
    Obra-prima do cinema relacionado à IA. Atemporal. Final perfeito, reflexivo, adequado, cabível. Excelentes efeitos, dada a época, um verdadeiro destaque. Pra quem não curte muito ação, talvez seja cansativo. Mas não se resume a isso, super vale pela imensa realidade no enredo por trás, ultrapassa a ficção científica.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O filme é uma Obra-Prima e bem diferente dos demais filmes. A história foi muito bem feita e os atores são excelentes. Um dos melhores e mais diferentes filmes de todos os tempos. Vale muito a pena assistir. Filme Clássico.
    Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 5 de junho de 2023
    Horrível, muita história, me fez dormir por mais de uma hora e ao acordar ainda estava contando historia e nada de ação, so acontece cenas boas no final do filme, 2 horas e tal de puro bocejo que tédio, se dizem q esse foi o melhor, nao vou nem assistir os outros q disseram que nao foi tao bom quanto o primeiro, pai du céu (talvez esse filme foi bom em 1999 epoca que muitos diziam q tal era coisa boa e hoje é cosideravel ruim)
    Enviada em 30 de maio de 2023
    Revolucionário e memorável.Na época de lançamento não ouvia ninguém mais falar de outro filme a não ser "Matrix".Merece todos os elogios possíveis.Uma das poucas trilogias capaz de manter a ótima qualidade em todos os filmes.
    Keanu Reeves foi uma escolha perfeita para o papel.Os efeitos visuais para a época impressionaram e fizeram de "Matrix" um dos meus filmes preferidos daquele ano.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de maio de 2023
    Um clássico do cinema, não tem erro! Vale a pena assistir mais de uma vez para ficar atento a todos os detalhes (é essencial para entender a sequência).
    Daniel Ribeiro2021
    Daniel Ribeiro2021

Enviada em 2 de abril de 2023
    De tempos em tempos hollywood produz obras primas e Matrix é um exemplo de um trabalho maravilhoso.
    Um elenco talentoso e uma história super interessante, faz de Matrix um daqueles filmes que você precisa assistir.