Matrix
    Você assistiu Matrix ?

Cine House
    Cine House

Enviada em 20 de abril de 2024
    Em toda minha nunca vi um filme tão maravilhoso como esse, quem me dera se nossa vida fosse uma verdadeira matrix.
    Seria bom demais!!
    Uilma C
    Uilma C

Enviada em 20 de abril de 2024
    Um dos filmes mais criativos e também um dos melhores que já vi. O filme tem um caráter filosófico gigantesco, ele te faz refletir o tempo todo. Keanu Reeves é um grande ator e aqui está melhor do que nunca fazendo Neo, o escolhido. O filme se passa num futuro onde o mundo é dominado pelas máquinas mas ninguém sabe disso, pois elas criaram um mundo virtual, onde as pessoas vivem normalmente e não suspeitam de nada, a Matrix. Neo aparentemente é apenas mais uma dessas pessoas mas ele tem algo de especial, e desde o início do filme ele já suspeita de algo. Morpheus é inserido na trama e começa a conversar com Neo, a quem ele acredita ser o bendito escolhido. É incrível a forma como o filme se desenvolve,os dois se conhecem e Neo começa a descobrir tudo que ele não sabia. Descobre que o mundo real é muito diferente do mundo onde ele vivia. O filme nos traz reflexões filosóficas o tempo todo, como por exemplo "o corpo não vive sem a mente",no caso, se você morrer em Matrix você morre no mundo real também, mesmo aquilo não sendo real, pois sua mente está lá. As cenas de ação em câmera lenta também são demais. E o final então é completamente surpreendente, ali nós a certeza de que Neo é o escolhido. Um ótimo filme de ficção. Recomendo.
    Victor Esdras Costa Marcelino Marcelino
    Victor Esdras Costa Marcelino Marcelino

Enviada em 20 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes de ficção científica da época, com muito efeitos tops , não canso de assistir
    Joyce Jardim
    Joyce Jardim

Enviada em 20 de abril de 2024
    Amei muito bom, excelente filme ótimo atores, a história muito interessante , e amo esse tipo de filme
    caio
    caio

Enviada em 20 de abril de 2024
    Matrix um clássico 1999 ano do milênio, o filme com tom de verde na iluminação guerra contra as máquinas as pessoas vivendo em um mundo de fantasia, onde vc desperta e descobre a matrix. Se o New não fosse o protagonista do filme (Messias) boot.kkkk
    Beatriz Alexandrino
    Beatriz Alexandrino

Muito bom! Ótimo filme!
    Paulo Oliveira
    Paulo Oliveira

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme incrível produção muito bem feita. Atuações nota 10. Vale a pena cada minuto. Recomendo. E da vontade de assistir novamente
    Marco Antonio Teixeira
    Marco Antonio Teixeira

Enviada em 20 de abril de 2024
    O time e ótimo adorei demais o filme top dos todos vou chamar toda minha família para assistir adorei demais
    Douglas Diego
    Douglas Diego

Enviada em 20 de abril de 2024
    Ótimo filme para assistir em família , recomendo a todos que vejam este filme, muito bom, ótimo roteiro!
    Daniel Alvares
    Daniel Alvares

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme atemporal, bom de mais.
    Uma vibe científica a porém com uma moral social incrível!
    Recomendo pra quem gosta de ação científica