Caçadores de Emoção - Além do Limite
    3,3
    Você assistiu Caçadores de Emoção - Além do Limite ?

Ossian A.
    Ossian A.

Enviada em 17 de março de 2016
    Filme regular, com o enredo diferente do filme original 1991,...... mas vale a pena conferir sim....
    Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 2 de março de 2016
    Bom, agitado, boa fotografia, mas parece uma refilmagem do filme com o mesmo nome com o Keanu Reeves.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 17 de fevereiro de 2016
    A história é muito sem pé nem cabeça, mas as cenas radicais são muito boas, prende sua atenção nessas cenas, mas depois que você sai do cinema nem lembra mais, mas na hora até que divertiu um pouco.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    É um filme meio mais ou menos porque não tem nada fora as paisagens lindas e os esportes radicais. Confesso que fiquei meio perdido em parte do filme
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Filme com história pouco explorado. Os personagens também pouquisimos explorados, resultado disso é um filme fraco. O único ponto considerável bom, é sua trilha sorona com ótimas escolhas para as cenas.
    Servio F.
    Servio F.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Só percam o seu tempo se forem curtir a fotografia do filme.

Pegaram vários esportes radicais e emendaram um no outro através de um fiapo de enredo.

E a "canastrice" do protagonista chega a ser risível...
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Não gostei. História sem pé nem cabeça. O filme tem ação mais não tem história, sem enredo. Não recomendo.
    Débora N.
    Débora N.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Um filme bom para quem esta procurando ação, mas o roteiro é previsível, oque faz o filme perder um pouco de graça, nos momentos mais importantes da trama, recomendo, só não espere muito.
    Naldo E.
    Naldo E.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Filme muito bom para quem gosta de ação! Bastante radical. Não vi o primeiro, mas agora estou interessado em ve-lo tb.
    Fábio S.
    Fábio S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Muito, muito, muuuuuuuuuuito ruim! Quase saí da sala do cinema antes de 10 minutos de filme. Deveria ter saído. Que desperdício de tempo. O típico filme que deve ter tido muita briga entre diretor, roteirista e produtor.