Caçadores de Emoção - Além do Limite
    3,3
    Você assistiu Caçadores de Emoção - Além do Limite ?

MPfree V.
    MPfree V.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Amei o filme. As paisagens, a tensão e a Adrenalina forem muito bem transmitidas. Da vontade de viajar o mundo!
    Wellington S.
    Wellington S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Sou fã do primeiro filme com o Reeves, realmente fui pensando que estragariam o primeiro filme, fui com pouca expectativa. Ao invés disso prendeu minha atenção o tempo todo, as cenas radicais são o que mais chamam a atenção realmente, mas os atores, a adaptação da história, os conflitos que o protagonista vive entre FBI e a galera do mal é demais! não deixam a desejar de maneira nenhuma, as cenas fazem você se sentir envolvido com a história e mostram o ponto de vista dos criminosos. Galera assistam, não de ouvidos as criticas, os criticos teêm me decepcionado, como no Victor Frankenstein que quase desisti de assisti e quando fui ver estava sensacional!

Enviada em 30 de junho de 2016
    Ótima diversão neste filme de aventura, que explora o limite do homem na natureza. Aparentemente seria sobre assaltos, mas a aventura é que domina, com cenas de tirar o folego.
    Bader
    Bader

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    O roteiro do filme é pobre, mas na média deste tipo de filme de ação. O filme é uma superprodução filmada em vários países, com cenas alucinantes de esportes radicais. As cenas de escalada ao final são de tirar o fôlego. Como diversão, vale muito ir ao cinema e curtir esta viagem em 3D.
    Naldo E.
    Naldo E.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Filme muito bom para quem gosta de ação! Bastante radical. Não vi o primeiro, mas agora estou interessado em ve-lo tb.
    Américo J.
    Américo J.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Um mega Filme..Valeu o ingresso, ação, emoção, linda história de um lance.. um filme viciante 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Não gostei. História sem pé nem cabeça. O filme tem ação mais não tem história, sem enredo. Não recomendo.
    Henrique B.
    Henrique B.

Enviada em 11 de abril de 2016
    Melhor filme que já assisti sobre esportes radicais , nesse filme não contém apenas um como nos outros , qualidade do filme incrível , a história , os cenários , os esportes simplesmente os melhores , paisagens que dão vontade de vivenciar pessoalmente , se você não assistiu , assista 2 3 10 vezes que vale a pena , não é perda de tempo como os outros já criados , esse filme faz você querer vivenciar
    Julliane C.
    Julliane C.

Enviada em 12 de maio de 2016
    Esse filme é irado! Nao tem como nao gostar. Vi muitas críticas comparando com o antigo, mas não acho que condizem. Enfim, sou suspeita pra falar pq ta na minha lista de 10 melhores!!!
    Fábio S.
    Fábio S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Muito, muito, muuuuuuuuuuito ruim! Quase saí da sala do cinema antes de 10 minutos de filme. Deveria ter saído. Que desperdício de tempo. O típico filme que deve ter tido muita briga entre diretor, roteirista e produtor.