Caçadores de Emoção - Além do Limite
    3,3
    Você assistiu Caçadores de Emoção - Além do Limite ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 24 de setembro de 2023
    [24/09/2022 - DirecTV Go/Telecineplay]

Gostei, divertido e cheio de emoção.
    Remake bem feito.
    Como eu vi o original antes desse, fica difícil dizer que esse remake está no mesmo nível do original pq no original temos nada mais nada menos que Keanu Reeves e Patrick Swayze...
    Whitevolverine2008
    Whitevolverine2008

Enviada em 13 de março de 2022
    Péssimo remake ,uma ofensa ao filme original e totalmente desnecessário ,tudo que funciona no filme original foi retirado daqui

Tirando isso ,vendo como um filme independente é até que um filme de ação ok , é assistivel
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    Ótimos efeitos especiais e coreografias muito bem executadas, dando boa impressão de dinamismo e realidade às cenas radicais. Situações bem realistas de tirar o fôlega. Algumas sequência me pareceram verídicas, tiradas de alguma competição. É o que salva. A trama é bem confusa, tudo amparado por uma história meio louca; mas nada impossível, ainda mais num mundo louco como este, em que se mistura religião, misticismo, drogas e desesperança. No fim, o desfecho continua confuso. Razoável. Leva 2,5 estrêlas.
    Claiton Luiz M.
    Claiton Luiz M.

Enviada em 11 de julho de 2021
    Filme é ótimo.. Melhor que o primeiro disparado.. De tirar o fôlego! Quem criticou negativamente,, sabe nada de nada.. Cenas de luta e ação perfeitas
    Will Brito
    Will Brito

Enviada em 26 de abril de 2020
    Sabem a ÚNICA coisa que achei ruim?? Os retardados e retardadas (ESPECIALISTAS EM CINEFILIA) que chamaram o filme de LIXO. só de vê tanta paisagem FODA que tem nesse filme, não tem como dar uma nota ruim.. Confesso que a atuação não foi das melhores, nem comparo ele com o primeiro, pois o foco do último é perceptível que foi mais para o lado da natureza e afins. Adorei o filme, me passou mais adrenalina que o primeiro, Vale a pena conferir!
    Vinicius Karvalho
    Vinicius Karvalho

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Filme ótimo, muitas emoções desafiar os limites do corpo humano... muito melhor do que Velozes e furiosos
    Rômulo S.
    Rômulo S.

Enviada em 4 de julho de 2018
    Filme é tão fraco quanto aquelas cena super exagerada ou até mesmo de forçar a barra no exemplo bem nítido da escalada do Pico da Neblina que no roteiro diz pertencer ao pais Venezuela. Que absurdo.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 7 de novembro de 2017
    Apesar dos clichês e um fraco roteiro, o filme tem bastante emoção e bons efeitos. Haja adrenalina!!
    Enviada em 27 de agosto de 2016
    Caçadores de Emoção (Point Break no original) é só mais um filme remake desnecessário de um bom filme dos anos 90 que não precisava ser refeito. Porém, tudo que o filme original fez certo esse filme faz errado, o desenvolvimento dos personagens é simplesmente jogado no lixo, a química entre os personagens é inexistente assim como o carisma deles, o filme é apenas uma desculpe para filmar cenas de ação legais e é repleto de filosofia barata que chega a ser risível de tão forçada. Não há nada que salve essa produção desastrosa e completamente desnecessária que visa apenas o lucro em cima da nostalgia do público e não se preocupa em momento algum em fazer algo de qualidade, um verdadeiro lixo.
    Victor H
    Victor H

Enviada em 7 de julho de 2016
    Bem, o filme apenas pegou o enredo do original de 91. De resto não se assemelha em nada. Os atores não vingaram em seus papéis. Talvez, se tivesse invertido os papéis de Luke Bracey com Édgar Ramírez teria dado uma melhorada, o que acho difícil. Quem assistiu o de 91, sabe que o de 2015 não passou aquele espírito de adrenalina, de valer a pena passar dos limites da lei para se sentir livre. Que foi o que Patrick Swayze junto com Keanu Reeves conseguiu transmitir. Os cenários foram bonitos, transmitiram bem a busca dos esportes de hoje em dia, como por exemplo o Wingsuit. Mas a frieza dos cenários europeus não passam muito o ar de adrenalina. Mas vale a pena assistir uma vez.