Premonição 6: Laços de Sangue
Média
3,8
443 notas

97 Críticas do usuário

5
26 críticas
4
26 críticas
3
21 críticas
2
14 críticas
1
7 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Will Oliver
Will Oliver

6 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 9 de setembro de 2026
Premonição 6 é exatamente o tipo de filme que promete mortes criativas e bem pensadas, e felizmente entrega isso. A franquia já é conhecida por transformar situações aparentemente comuns em sequências absurdamente elaboradas, e aqui não é diferente.

O que mais gostei foi justamente a criatividade das mortes. Você começa a perceber pequenos detalhes na cena e já fica tentando imaginar “tá, mas como isso vai dar errado?”. E quando finalmente acontece, algumas conseguem ser bem mais inesperadas do que eu estava esperando.

Acho que esse é um dos maiores acertos do filme: ele entende exatamente o que o público veio assistir. Não tenta abandonar completamente a fórmula que fez Premonição funcionar. Pelo contrário, abraça aquilo que os fãs gostam e tenta encontrar novas maneiras de brincar com a ideia da morte.

As atuações também funcionam bem. Não diria que são o grande destaque do filme, mas cumprem seu papel e ajudam a deixar os personagens minimamente interessantes enquanto você fica esperando para descobrir quem será a próxima vítima.

O filme tem aquele clima de diversão macabra que combina muito com a franquia. Você fica tenso esperando a próxima morte, mas ao mesmo tempo existe aquela curiosidade quase mórbida de descobrir qual vai ser a próxima sequência absurda.

No fim, acho que é um filme que entrega exatamente o que promete. Mortes criativas, algumas bem inesperadas e aquele efeito dominó que é a marca registrada de Premonição.

Não é um filme que vai revolucionar o terror, mas também não acho que precise ser. Ele sabe o que é, sabe o que o público quer e entrega.

Se você gosta da franquia, dificilmente vai sair decepcionado.
Caike Nunes
Caike Nunes

4 seguidores 124 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de julho de 2026
Achei o filme muito bom, as cenas gravadas muito boas, sangrento do jeito que eu gosto, é muito petubador
Rian Augusto
Rian Augusto

18 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 26 de maio de 2026
Premonição 6 é, sem sombra de dúvidas, o melhor filme da franquia pra mim. A cena de abertura é magnífica: longa, envolvente e muito bem construída você realmente fica preso ali assistindo.
Os personagens são ótimos, talvez os melhores da franquia, e as mortes são maravilhosas, muito criativas. Nesse ponto, o filme está de parabéns por conseguir superar os anteriores.
Mesmo não se conectando tanto diretamente com os outros filmes, ainda assim consegue manter uma ligação interessante com a franquia, o que funciona bem dentro da proposta.
O único problema, na minha opinião, está no final. Ele é muito corrido tudo acontece rápido demais, o que acaba prejudicando um pouco a experiência. O filme começa com um desenvolvimento mais calmo, construindo bem os acontecimentos, mas quando chega no desfecho, acelera demais.
É curioso, porque mesmo sendo o filme mais longo da franquia, tem o final mais apressado de todos. Isso tira um pouco do impacto que ele poderia ter.
Mas, fora isso, é um filme magnífico.
Leandro De França Nascimento
Leandro De França Nascimento

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de maio de 2026
Eu gostei muito do filme muito legal a trilha sonora é ótima as atuações são muito boa nota 1000 sou fã da franquia premonição
Lilica
Lilica

39 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 14 de março de 2026
Acompanho a saga desde o Premonição 1 e esse com toda certeza não deixa a desejar em nada.
Um filme que te prende do início ao fim.
Com certeza assistirei outras vezes.
João Henrique
João Henrique

4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de janeiro de 2026
A FRANQUIA VOLTOU COM TUDO!
É um filme extremamente divertido, ele equilibra as cenas grotescas com o camp que os filmes dessa saga sempre tiveram. A abertura está no Top 3 melhores da franquia.
Alan
Alan

18 seguidores 384 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 5 de janeiro de 2026
O filme é surpreendentemente bom. Não é um terror com monstros ou psicopata matando gente. As mortes são causadas por catástrofes impulsionadas por uma força oculta, sem aqueles clichês de filmes de terror que não assustam ninguém. Os desastres são criativos, e o filme pega mais pelo suspense do que pelo medo. Algumas pessoas criticam a qualidade do CGI, mas, para um leigo em questões técnicas, não prejudica a qualidade do filme. A cenas foram filmadas de forma inteligente, com detalhes que elevam a qualidade do filme. Muito bom.
mimicinema ⋆♱.
mimicinema ⋆♱.

16 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 22 de novembro de 2025
Creio que foi o melhor dos 6 filmes. Foi um bom final, para finalizar essa saga repleta e mortes gratuitas e CGI monstruoso.
Igor C.
Igor C.

18 seguidores 452 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 23 de outubro de 2025
A história e o roteiro são fracos e sem sentido, mas as mortes foram bem feitas e acabaram sendo o ponto positivo do filme.
Helton Antunes
Helton Antunes

6 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 26 de setembro de 2025
Premonição 6 é pura adrenalina do início ao fim. Cada morte é criativa e inesperada, e o suspense constante mantém a tensão lá no alto. Um filme que prova que a franquia ainda sabe como prender e nós entreter.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa