Premonição 6: Laços de Sangue
Média
3,7
426 notas

93 Críticas do usuário

5
24 críticas
4
25 críticas
3
20 críticas
2
14 críticas
1
7 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Lilica
Lilica

27 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 14 de março de 2026
Acompanho a saga desde o Premonição 1 e esse com toda certeza não deixa a desejar em nada.
Um filme que te prende do início ao fim.
Com certeza assistirei outras vezes.
João Henrique
João Henrique

4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de janeiro de 2026
A FRANQUIA VOLTOU COM TUDO!
É um filme extremamente divertido, ele equilibra as cenas grotescas com o camp que os filmes dessa saga sempre tiveram. A abertura está no Top 3 melhores da franquia.
Alan
Alan

16 seguidores 356 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 5 de janeiro de 2026
O filme é surpreendentemente bom. Não é um terror com monstros ou psicopata matando gente. As mortes são causadas por catástrofes impulsionadas por uma força oculta, sem aqueles clichês de filmes de terror que não assustam ninguém. Os desastres são criativos, e o filme pega mais pelo suspense do que pelo medo. Algumas pessoas criticam a qualidade do CGI, mas, para um leigo em questões técnicas, não prejudica a qualidade do filme. A cenas foram filmadas de forma inteligente, com detalhes que elevam a qualidade do filme. Muito bom.
mimicinema ⋆♱.
mimicinema ⋆♱.

16 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 22 de novembro de 2025
Creio que foi o melhor dos 6 filmes. Foi um bom final, para finalizar essa saga repleta e mortes gratuitas e CGI monstruoso.
Igor C.
Igor C.

17 seguidores 426 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 23 de outubro de 2025
A história e o roteiro são fracos e sem sentido, mas as mortes foram bem feitas e acabaram sendo o ponto positivo do filme.
Helton Antunes
Helton Antunes

6 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 26 de setembro de 2025
Premonição 6 é pura adrenalina do início ao fim. Cada morte é criativa e inesperada, e o suspense constante mantém a tensão lá no alto. Um filme que prova que a franquia ainda sabe como prender e nós entreter.
Cleiton
Cleiton

1 seguidor 82 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 14 de setembro de 2025
Depois de anos, Premonição está de volta. O filme continua envolvente e mantém a marca registrada da franquia: mortes criativas e impactantes. Há, no entanto, uma cena em específico que soa um pouco exagerada (sem spoilers), o que pode quebrar um pouco da imersão. Diferente dos primeiros filmes, em que a sensação de surpresa era constante, aqui tudo parece mais acidental e previsível, como se o destino estivesse sendo “criado” diante de nós, em vez de se revelar de forma inesperada. Talvez o que falte seja um maior clima de tensão crescente entre as mortes, algo que mantivesse o público em estado de alerta. Ainda assim, é um bom título, que consegue resgatar parte da essência da franquia e entregar momentos intensos, especialmente para os fãs que aguardavam esse retorno.
Alex Almeida
Alex Almeida

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 11 de setembro de 2025
Um filme que chama premonição e só tem uma premonição o filme todo, um filme totalmente previsível , sem sentido, não sei como conseguiu atingir 6 filme uma das piores franquias que já vi na vida
Luciano Inacio
Luciano Inacio

5 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 28 de agosto de 2025
bom demais...apesar da temática dos filmes da franquia sempre surpreende com o roteiro e os efeitos especiais.
gostei ⭐️⭐️⭐️
Gislene@xuxesso
Gislene@xuxesso

6 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 28 de agosto de 2025
filme bom . Um pouco meio sem lógica ,mas para quem curte suspense irá gostar. No começo já entramos em pânico com as mortes.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa