Guardiões da Galáxia
    4,6
    Você assistiu Guardiões da Galáxia ?

Armandohdearaujo
    Armandohdearaujo

Enviada em 24 de abril de 2024
    Com certeza um dos meus filmes preferidos do MCU. A HISTÓRIA é boa e os personagens são bem desenvolvidos. Recomendo demais e assinaram esse filme.
    Vtdsvande
    Vtdsvande

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme para assistir ao final de semana a noite adoro filmes de ficção científica estou esperando o próximo
    Domingos Alves
    Domingos Alves

Enviada em 24 de abril de 2024
    O desafio o futuro da galáxia é deixá-la segura. Com açãocomeço começo ao fim, esse filme vai nos dar vontade de assistir sempre.
    Márcilene Fernandes
    Márcilene Fernandes

Enviada em 24 de abril de 2024
    Um filme cheio de efeitos especiais e muita aventura..amo filmes de super heróis..esse veio pra emocionar
    LUCAS BORALÁ
    LUCAS BORALÁ

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme qualidade efeitos especiais de alta qualidade amei top de mais viu o filme do meu agrado .
    Danilo Rodrigues
    Danilo Rodrigues

Enviada em 24 de abril de 2024
    Guardiões da galáxia é um filme com muitas surpresas, todo roteiro do filme é maravilhoso. Super indico esse excelente filme. Elenco sensacional, filme para assistir com todo família e comendo aquela pipoquinha.
    Andre Pinheiro
    Andre Pinheiro

Enviada em 24 de abril de 2024
    Vamos lá! Guardiões da galáxia é um filme que tem o humor dentro de sua essência, por isso, não ficam com tentativas de piadas descabidas como em Thor ou Quantomania. Foi uma trilogia impecável e o desenvolvimento dos personagens, indiscutíveis! Espero que haja um futuro desenvolvimento do Peter e dessa Gamora, pois acho que merecem um final não só feliz, mas felizes juntos.
    Bosquerollid
    Bosquerollid

Enviada em 24 de abril de 2024
    lgumas vezes reúnem todas as grandes cenas e deixam muito pouco para ser descoberto. Mas, de vez em quando, um trailer entrega justamente o que promete. Este é o caso de Guardiões da Galáxia. Depois de um 2013 pouco inspirado, com os fracos Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio, a Marvel tem realmente motivos para comemorar em 2014, com dois grandes filmes: Capitão América 2 - O Soldado Invernal e Guardiões. Este último, por sinal, é o mais divertido longa das adaptações dos quadrinhos da Marvel, funcionando quase que como uma comédia, oferecendo momentos em que o espectador irá rir alto na sala de cinema.Outro mérito de Guardiõ
    elaine oliveira
    elaine oliveira

Enviada em 24 de abril de 2024
    O filme é maravilhoso e muito engraçado eu e meu marido gostamos muito desse filme o rocky eo gruch são demais
    Eduhsouza7
    Eduhsouza7

Enviada em 24 de abril de 2024
    Que filme 🎥 uma excelente experiência, amei muito super indico 😍um dos melhores que já assisti ☺️ é muito incrível