Guardiões da Galáxia
    4,6
    Você assistiu Guardiões da Galáxia ?

Cincinatopm
    Cincinatopm

Enviada em 24 de abril de 2024
    Com certeza um dos meus filmes preferidos do MCU. A história é boa e os personagens são bem desenvolvidos, a comédia é muito boa e tem umas revira voltas (spoiler: tipo as do Ronan) boas, o CGI é bem pouco ruim mas é muito bom, é um filme que ajuda muito na cronologia do MCU. A trilha sonora é maravilhosa e uma das melhores, tanto que me lembram as de TASM2 do Hans Zimmer. enfim, RECOMENDO DEMAIS E ASSISTAM ESSE FILME!
    Gilsonwill
    Gilsonwill

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme ótimo gostei muito da sua qualidade de imagem, muito bom para assistir com a família em um dia de folga
    Vinicius Bonfim
    Vinicius Bonfim

Enviada em 24 de abril de 2024
    Sempre uma obra prima, me divirto muito com esse tipo de aventura. Uma maravilha sempre sentar e poder assistir filmes assim.
    Weltonferreira0909
    Weltonferreira0909

Enviada em 24 de abril de 2024
    Nunca vi um filme com tanta ação assim, filme top adorei, assistiria o mesmo mais mil vezes de tão bom que é o filme
    Sidineiabsousa
    Sidineiabsousa

Enviada em 24 de abril de 2024
    Que filme ótimo. Adorei! As crianças mais ainda, ficam admirados com tanta performances.
    Continuaremos a assistir.
    Lego Curtição
    Lego Curtição

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme foi um dos melhores da Marvel muito engraçado 60 % do filme e comédia e o final e mais top ainda surpreende a todos que assisti
    TOP AFILIADO
    TOP AFILIADO

Enviada em 24 de abril de 2024
    caraca,esse filme não deixou a desejar,vou assistir novamente,esse adorocinema se ua a cada dia,parabéns as equipe
    Andressa Yes87
    Andressa Yes87

Enviada em 24 de abril de 2024
    Com certeza um dos meus filmes preferidos do MCU. A história é boa e os personagens são bem legais .
    Ely
    Ely

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito top esse filme ,como se eu tivesse em uma galáxia muito top❤️👏🥳👏🥳👏 Quem ainda não assistiu corre para ver ❤️
    rodrigo firmino
    rodrigo firmino

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme muito bom para que conhece a saga do guardiões da galáxia recomendo de verdade meus filhos adoraram também