Cães De Guerra
    Você assistiu Cães De Guerra ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de abril de 2023
    Baseado numa história real bem absurda, Cães de Guerra consegue contar sua história de uma forma bem dinâmica e divertida, com ótimas atuações, um roteiro ágil e uma ótima trilha sonora.
    Daniel Bastos
    Daniel Bastos

Enviada em 18 de março de 2023
    Se trata de um filme verídico e biográfico que apesar de ter algumas cenas de humor não é de comedia. Muito bem interpretado pelos atores principais, vale a pena o tempo.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 13 de dezembro de 2022
    Um Senhor das Armas Diet , Atrama e mas divertida e leve que o longa de Nicolas Cage,e Ana de Armas continua Linda como Sempre!
    marcio
    marcio

Enviada em 16 de maio de 2021
    ta maluco muito bom, só me arrependo de não ter visto antes, todd phillips é um monstro, o filme inteiro te prende e te faz querer ver o resto
    Giovani R.
    Giovani R.

Enviada em 18 de março de 2021
    Um dos melhores filmes que eu já vi indo para o lado da comédia CHAPADA (aquela comédia norte americana meio forçada que é feita para maconheiros), vai da qualidade da trilha sonora até as lindas imagens e transições, pra mim o único problema desse filme é que ele acaba kkk, você ri do começo ao fim
    Tavao
    Tavao

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Filme é bom. Não é fantástico mas dá pra curtir tranquilamente numa tarde de domingo. É uma versão engraçada do clássico "Senhor das Armas". Por sinal vários momentos (e parte da história) copiados do filme.
    Tirando isso, unica coisa que ficou abaixo da expectativa é o final. Onde o que o traficante/terrorista faz, não tem lógica.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 19 de julho de 2020
    Uma história baseada em fatos reais, conta o caso de dois amigos que se tornaram famosos traficantes de armas, e que entre alguns imprevistos, precisam se expor em terras perigosas para não falharem em suas entregas. Com ótimas atuações de Jonah Hill e Miles Teller, o filme começa com algumas cenas divertidas, mas o clima logo começa a ficar mais tenso e angustiante, tanto nas questões profissionais como pessoais dos personagens, e a comédia acaba se transformando em um drama. Embora muitos tenham rejeitado, achei tal transformação interessante, resultando em filme fora do comum. Por isso, recomendo!
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Esse filme tem um ótimo equilíbrio entre as cenas de drama e as cenas de comédia, Jonah Hill como sempre conseguindo tirar gargalhadas do público.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 23 de setembro de 2019
    "Cães de guerra" é um longa rápido, sagaz e direto, lembrando muito o trabalho de Adam Mckay, o jovem diretor Todd Phillips não teve escrúpulos ao contar sua historia ou desenvolver seus personagens, ambas coisas que são bem feitas, aliado a uma ótima mixagem e trilha sonora  mais uma dupla de carismáticos protagonistas o longa é um carimbo de sucesso garantido.

O roteiro é simples, seu desenvolvimento mais ainda, toda a trama é fugaz, e não sentimos o peso de suas consequências, os personagens tem um bom desenvolvimento e os atos são muito bem definidos, temos até o chamado do herói, a simplicidade funciona, mas não encanta.

O encantamento maior fica por conta da direção, não por ser excelente ou primorosa, mas sim por ser muito divertida, abusando da montagem e da trilha sonora juntando com uma câmera rápida e cores fortes Todd Phillips consegue prender o telespectador a sua obra, e fazer o mesmo gargalhar e ficar tenso, mas muito mais pelo absurdo do que pela qualidade em si, é um estilo manjado mas que gostamos de ver, principalmente quando é bem feito, que é o caso aqui.

"Cães de guerra" ´tem uma ótima dupla de protagonistas que funcionam bem e tem química entre si, o cast é bom, a direção de arte e técnica é boa, apesar de não trazer novidades ou originalidade o filme empolga e é divertido.
    Enviada em 2 de maio de 2019
    Não tem jeito, Todd Phillips quer mesmo ser Martin Scorsese. Cães de Guerra é aquele tipo de semi paródia da melhor espécie, ele brinca com as convenções do já tão batido gênero do ''drama criminal'' e até tenta subvertê-lo. É um passatempo divertido que ainda conta com uma performance bem centrada de Jonah Hill.