Cães De Guerra
    Você assistiu Cães De Guerra ?

Enviada em 2 de maio de 2019
    Não tem jeito, Todd Phillips quer mesmo ser Martin Scorsese. Cães de Guerra é aquele tipo de semi paródia da melhor espécie, ele brinca com as convenções do já tão batido gênero do ''drama criminal'' e até tenta subvertê-lo. É um passatempo divertido que ainda conta com uma performance bem centrada de Jonah Hill.
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Cães de Guerra... o gênero comédia não tem se destacado muito no ano de 2016, então somos surpreendidos por este filme, que pelo pôster parece até ser uma paródia de Scarface, mas não é, o filme possui um gênero tão definido, seria uma mistura de uma comédia dramática com ação e guerra. A história do filme, baseada em fatos reais, é sobre os dois amigos David (Miles Teller) e Efraim (Jonah Hill), que em busca de dinheiro para comprar maconha, descobrem que existe um mercado ilícito em expansão com a venda de armas para o exterior e decidem aproveitar. Com um contrato de 300 milhões de dólares fechados, eles decidem ir para o Afeganistão acompanhar a explosiva transação e ganhar experiência. O filme é dirigido pelo Todd Phillips, conhecido pela trilogia "Se beber não case", e aqui dá pra ver uma grande semelhança, e é óbvio que ele se inspirou em outros filmes para fazer este. É um bom trabalho de direção, e junto a isso, a edição também é muito boa. Já o roteiro é cheio de falhas, muitos diálogos não funcionam e como eu já disse, não se sabe se o foco do filme é comédia, drama, ação, ou outra coisa. Nas interpretações, o Jonah Hill é o melhor, ele está extremamente engraçado, há várias cenas onde se dá boas risadas. Já o Miles Teller está apenas competente, mas a atuação dele não é nada demais. Já o resto do elenco é completamente descartável, não que vá comprometer totalmente a obra, mas não é nada muito grande. A cinematografia e a trilha sonora não são nada memoráveis, mas cumprem seu papel. É possível se divertir com este filme? Sim. Como eu disse, há várias cenas engraçadas e divertidas, mas ainda assim há problemas, então se vale a pena assistir, vale sim uma breve conferida, mas não espere nada muito grandioso.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    Cães de Guerra tem uma história bacana, de dois jovens com realidades diferentes, enquanto um quer só curtir a vida a lá Lobo de Wall Sreet, o outro quer viver tranquilamente com a mulher e a filha. O que eu achei meio estranho foi a maneira como foi conduzido o drama, a ação, e a comédia. Diferente do próprio Lobo de Wall Sreet, aonde Martin Scorsese consegue fazer isso com consistência, aqui ficou meio deslocado. Mas sem querer bancar o crítico, o filme não é ruim não, mas não é aquela comédia como os trailers venderam.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    Cães de Guerra é um filme destoante, principalmente porque parece não se encontrar dentro de sua proposta, pois ao surgir como uma comédia, contém inúmeros exageros numa tentativa de assumir uma postura mais séria. Não somente falha em fazer isso, como prejudica a si próprio, se tornando superficial e encontrando uma escassez de comicidade impressionante, preferindo deslumbrar-se com aquilo que não devia. Assim, quando tenta construir uma lição de moral condizente, Todd Phillips acaba por se equivocar completamente, confiando em exposições o que devia fazer em ações no seu filme.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 23 de setembro de 2019
    "Cães de guerra" é um longa rápido, sagaz e direto, lembrando muito o trabalho de Adam Mckay, o jovem diretor Todd Phillips não teve escrúpulos ao contar sua historia ou desenvolver seus personagens, ambas coisas que são bem feitas, aliado a uma ótima mixagem e trilha sonora  mais uma dupla de carismáticos protagonistas o longa é um carimbo de sucesso garantido.  O roteiro é simples, seu desenvolvimento mais ainda, toda a trama é fugaz, e não sentimos o peso de suas consequências, os personagens tem um bom desenvolvimento e os atos são muito bem definidos, temos até o chamado do herói, a simplicidade funciona, mas não encanta.  O encantamento maior fica por conta da direção, não por ser excelente ou primorosa, mas sim por ser muito divertida, abusando da montagem e da trilha sonora juntando com uma câmera rápida e cores fortes Todd Phillips consegue prender o telespectador a sua obra, e fazer o mesmo gargalhar e ficar tenso, mas muito mais pelo absurdo do que pela qualidade em si, é um estilo manjado mas que gostamos de ver, principalmente quando é bem feito, que é o caso aqui. "Cães de guerra" ´tem uma ótima dupla de protagonistas que funcionam bem e tem química entre si, o cast é bom, a direção de arte e técnica é boa, apesar de não trazer novidades ou originalidade o filme empolga e é divertido.
    Eduardo D
    Eduardo D

Enviada em 7 de setembro de 2016
    O filme conta a história de uma dupla de amigos que ficam ricos vendendo armas para o governo americano através de um site de leilões. O diretor consegue transitar muito bem entre o drama e os tons cômicos principalmente centrados em Jonah Hill. O ator faz papel similar ao papel em Lobo de Wall Street, mas com muita competência; assim como Miles Teller. O filme agrada muito ao bater no tema armamentista americano e seu comércio legalizado e sem fiscalização. Baseado em uma história real, o diretor faz uso da trilha sonora de forma funcional à cena embalando a platéia em vários momentos.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    Filme sobre empreendedorismo de guerra, ou seja, fazer negócios em ambiente completamente hostil. Uma história baseada em fatos reais. O Senhor das Armas é infinitamente superior.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de dezembro de 2016
    Se levado para o lado da comédia tanto nas atuações como no fato em si, que é absurdo por natureza, é um ótimo filme como entretenimento. Ele também revela uma falha no sistema de fornecimento de armamento para o exército americano em guerra no Oriente Médio. Se fosse um suspense deveria ser feito de outra forma e com outros atores, pois o enredo caberia nesse gênero. Mas como classifico como uma comédia achei um bom filme. Miles Teller e Jonah Hill mostram uma química perfeita.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 18 de setembro de 2016
    Maestria do diretor em colocar a comédia em segundo plano em um filme biográfico. Filme inteligente, divertido vale muito o Show.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    Cães de Guerra Este é um filme que foi baseado em uma história real sobre o comércio de armas, onde dois jovens americanos se arriscaram criando uma empresa fajuta, para abastecer tropas do exército americano na guerra no Iraque e Afeganistão com armas, e num contrato milionário de munições de AK47, o final da dupla foi vergonhoso pela incompetência de um dos jovens. David Packouz (Miles Teller) adoro esse ator e a cada filme ele prova seu talento, é um jovem que trabalha como massagista em bairros nobres, ele querendo ganhar mais dinheiro, pois sua esposa está esperando um bebê, investe em um negócio de lençóis egípcios, mas que não teve o retorno esperado, num funeral ele reencontra seu amigo de ensino fundamental, Efraim Diveroli (Jonah Hill) outro ator que gosto muito e já teve indicações como coadjuvante e está totalmente insano neste filme, um tremendo "porra louca", ele está começando no comércio de armas e convida David para ser seu sócio, de início eles fecham um contrato de quase 3 milhões de dólares, mas tiveram que arriscar suas vidas para entregar as armas no triângulo da morte no Iraque, dois jovens dispostos a ganhar muito dinheiro, mas com pouca experiência profissional na área, onde fizeram muitas "merdas" e foram pego pelo governo americano. Bom galera o filme parte muito pelo lado da comédia, a história é bem detalhada e dinâmica, a trilha sonora é sensacional, toca Wish you were here do Pink Floyd, Behind blue eyes versão do The Who, Sweet Emotion do Aerosmith e muitas ótimas músicas, Bradley Cooper faz uma participação no filme como um negociante intermediário que se aproveitou da inexperiência da dupla, uma ótima história real adaptada como uma boa comédia, recomendo galera.