Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
André Estudos
3 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 17 de março de 2025
Assisti o filme para conhecer o inicio da carreita de Lauda, mas quem rouba a cena é o Hunt! Filme muito interessante, atores bons e pra quem gosta de automobilismo. Vale a pena assistir.
Filme mostra a rivalidade entre James Hunt e Nikki Lauda... não chega a ser empolgante, mas é legal em relação a contar os fatos da época e para os amantes da F1.
"Rush: No Limite da Emoção" recebeu críticas muito positivas, especialmente em relação às performances dos atores Chris Hemsworth e Daniel Brühl, bem como à direção habilidosa de Ron Howard. Muitos elogiaram a emocionante e realista representação da rivalidade entre os pilotos de Fórmula 1 James Hunt e Niki Lauda. Além disso, o filme foi elogiado por capturar a atmosfera e a tensão das corridas de Fórmula 1 da década de 1970. Se você gosta de filmes baseados em eventos reais e de drama esportivo, "Rush" é altamente recomendado!
Filme: RUSH – No Limite da Emoção Elenco: @chrishemsworth @thedanielbruhl @oliviawilde @alexandramarialara Modelo: #esporte #F1 #ação #aventura Duração: 2h 3m Ano: 2013 Minha opinião: Comparado este filme que as de Thor Amor e Trovão na atuação de Chris é incomparável. Com em Thor é lastimável e aqui em Rush é uma das suas melhores atuações. E claro que a atuação de Bruhi também é impecável. São a água e óleo de como a atuação deles é o diferencial deste filme. Que conta uma historia verídica do duelo de Niki Lauda e James Hunt em 1976. Temos duas personalidades distintas; Niki um homem extremamente setico, perfeccionista e calculista. Hunt totalmente sem noção, adrenalina pura, festeiro, mulherengo, beberrão. E claro que neste mesmo período temos Emerson Fittipaldi também disputando. Um ano onde James não tinha uma equipe, até que aparece uma vaga na Maclaren e ele corre para conseguir esta vaga. E Niki corre pela Ferrari. E corrida por corrida os dois batalham. E a cada corrida uma disputa mais frenética e com espetadas um no outro. Quando Niki esta na frente na pontuação ele sofre o maior acidente de sua vida que quase consome ela. Que boa parte do seu corpo é queimada e seu rosto também. Neste período Hunt vai vencendo as corridas e alcançando Niki. Neste paralelo a vida amorosa de Hunt casado com Suzy esta se separando por suas festas, enquanto isso a esposa de Marlene cuidando de Lauda na recuperação. E Niki antes mesmo de ter alta ele sai do hospital e retorna as pistas e assim acontece até a ultima corrida que definiria o campeão de 76. E quem vence? Hunt, sua única vez que foi campeão de F!. Depois disso Hunt continua em suas festas e se torna apresentador de TV. Falece 1993 pré-maturo. Mas a disputa de 76 foi marcado por esta grande disputa. Será que farão o filme de Senna e Prost? Com certeza esta batalha é gigante. E para todo fã de Senna é um Sonho que pode se tornar verdade. Roteiro e enredo bem feito. Vale apena assistir? Sim recomendo. Nota: 8
Para alguém apaixonado por automobilismo, esse filme é uma obra-prima! Chris Hemsworth entregou um James Hunt excepcional, enquanto Daniel Brühl basicamente se tornou o Niki Lauda em todos os mínimos aspectos. Tirando um CGI capenga aqui ou acolá (em especial na corrida de F2 do começo do filme), as cenas de corrida são maravilhosas!
Filmaço!!!!! E há quem ainda não viu esse filme. Umas das melhores mimetização do cinema do ator que faz Nick Lauda, que merecia ter concorrido ao Oscar, no meu ponto de vista. Super injustiçado.
Excelente, pois além da rivalidade de praxe mostrada entre Hunt e Lauda, o filme consegue trazer a tona, com profundidade, o imaginário de como seria para este expectador estar vivendo aquela época.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade