Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mrocha
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 2 de junho de 2025
Já acontece tanta coisa desagradável na vida, tantos problemas... Então a gente vai ver um filme pra descontrair e é pior ainda. Não recomendo, é perda de tempo, só faz raiva.
Filme bem fraquinho, final horroroso. Os últimos acontecimentos são desconexos, o cara reencontra a ex-mulher do amigo e aí começar a declinar a história. Ficou sem nexo depois disso e acabou estragando o final.
Filme: O Melhor de Mim Elenco: @james_marsden @michellemonaghan @lianaliberato @lukebracey Modelo: #romance #drama Duração: 2h Ano: 2014 Minha opinião: Com um bom elenco Mardesn, Monaghan, Liana, Bracey, McRaney. Conta a estoria de Dawson o menino problema e pobre e a Collier uma princesa de família abastada. E temos Tuck como um pai adotivo de Dawson depois que ele tentou roubar-lhe. Se tornam grandes amigos, onde ele dá conselhos ao jovem que começa a corrigir sua atitudes. Collier vai com sua família passar as férias e é onde a vida deles se cruzam com Dawason e começam um lindo romance, um romance proibido pela diferença social. Mas mesmo assim o amor vence. Mas nada é um mar de flores, tanto o pai de Amanda não aceita o romance. O gangster Tommy vem atazanar sua vida e ataca seu amigo Gerald que ele para por um fim nisso acaba com o assassinato de seu amigo. Dawson é condenado e vai a prisão e neste momento pede para Amanda seguir sua vida sem ele. E assim se passam 20 anos. Quando ela vem para o enterro e reencontra Dawson e com isso antigos sentimentos ressurgem. E assim tem que colocar os pontos nos ÌS. E assim o amor se reacende. Mas este filme acho que utilizou técnicas dos filmes da asia (japonês, coreano, chinês,....) Pois o final acaba com a morte Dawson que vai para por um fim na gang que sempre ferrou com sua vida. Mas ele é morto e Amanda chora e encontra uma carta de Dawson. Roteiro e enredo fazer um filme romance de passado e presente e colocar nisto uma gang de malfeitores. Uma química conhecida nos filmes da ásia, para Hollywood que semre termina com final feliz é raro. Vale apena assistir? Sim Nota: 7
Este filme é um imenso desperdício de bons atores. O roteiro é horrível, os personagens na grande maioria são fracos e banais, especialmente o personagem principal que é um banana imprestável cujo a única coisa boa que fez o filme inteiro foi morrer e ter seu coração servido para salvar a vida de outra pessoa. Tudo parece uma grande justificativa para o adultério.
Filme lindo, emocionante e ao mesmo tempo triste, envolvente ! Um grande título mesmo ! Os personagens fantásticos, maravilhosos deixaram a história ainda mais envolvente. Com toda certeza um ótimo título para se assistir e reprisar muitas vezes.
Filme clichê, final sem sentido, não aparece o que acontece com os criminosos, e nem o relacionamento tóxico que a atriz principal enfrentava, não recomendo.
Assisti o filme. Amei o filme. Gosto do trabalho do ator Luke Bracey, atuação dele é incrível, ele fala com o olhar, mas não concordo de no filme "O melhor de mim", terem colocado outro ator que no caso é James Marsden para viver o "Dawson Cole" mais velho, era só ter colocado uma barba em Luke Bracey.
Filme top! Vi muitas pessoas falando do livro, irei lê-lo. Mas o filme em si, não deixa a desejar, maravilhoso. A Amanda jovem interpretou muito bem, foi a melhor atuação do filme.
Das representações cinematográficas de Nicholas Sparks esse é a de longe a que eu menos gostei, tem aquela marca registrada do romance que enfrenta inúmeras dificuldades e talvez pra fugir do clichê do viveram felizes para sempre o filme tenta inovar, porém, uma inovação péssima, o desfecho do filme é totalmente anticlimático e desnecessário, a sensação no fim do filme é de tempo perdido.
Do início do filme tinha tudo para dá certo, história envolvente, do meio para o fim vi traição, morte, tragédia famíliar. Não esperava um conto de fadas. Mais pela sinopse não imaginava. . . Mais esperava um filme emocionante.mais tá na cara que o criador do filme/livro tentou forçar a barra para comover. Mais não convenceu... Um arrependimento de 2 hrs que não voltam
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade