O Melhor de Mim
Média
4,2
903 notas

80 Críticas do usuário

5
20 críticas
4
24 críticas
3
8 críticas
2
12 críticas
1
9 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Mrocha
Mrocha

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 2 de junho de 2025
Já acontece tanta coisa desagradável na vida, tantos problemas... Então a gente vai ver um filme pra descontrair e é pior ainda.
Não recomendo, é perda de tempo, só faz raiva.
Vitor S
Vitor S

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 23 de maio de 2024
Filme bem fraquinho, final horroroso. Os últimos acontecimentos são desconexos, o cara reencontra a ex-mulher do amigo e aí começar a declinar a história. Ficou sem nexo depois disso e acabou estragando o final.
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

61 seguidores 546 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 3 de abril de 2024
Filme: O Melhor de Mim
Elenco: @james_marsden @michellemonaghan @lianaliberato @lukebracey
Modelo: #romance #drama
Duração: 2h Ano: 2014
Minha opinião: Com um bom elenco Mardesn, Monaghan, Liana, Bracey, McRaney. Conta a estoria de Dawson o menino problema e pobre e a Collier uma princesa de família abastada. E temos Tuck como um pai adotivo de Dawson depois que ele tentou roubar-lhe. Se tornam grandes amigos, onde ele dá conselhos ao jovem que começa a corrigir sua atitudes. Collier vai com sua família passar as férias e é onde a vida deles se cruzam com Dawason e começam um lindo romance, um romance proibido pela diferença social. Mas mesmo assim o amor vence. Mas nada é um mar de flores, tanto o pai de Amanda não aceita o romance. O gangster Tommy vem atazanar sua vida e ataca seu amigo Gerald que ele para por um fim nisso acaba com o assassinato de seu amigo. Dawson é condenado e vai a prisão e neste momento pede para Amanda seguir sua vida sem ele. E assim se passam 20 anos. Quando ela vem para o enterro e reencontra Dawson e com isso antigos sentimentos ressurgem. E assim tem que colocar os pontos nos ÌS. E assim o amor se reacende. Mas este filme acho que utilizou técnicas dos filmes da asia (japonês, coreano, chinês,....) Pois o final acaba com a morte Dawson que vai para por um fim na gang que sempre ferrou com sua vida. Mas ele é morto e Amanda chora e encontra uma carta de Dawson.
Roteiro e enredo fazer um filme romance de passado e presente e colocar nisto uma gang de malfeitores. Uma química conhecida nos filmes da ásia, para Hollywood que semre termina com final feliz é raro.
Vale apena assistir? Sim
Nota: 7
Fernando Canal
Fernando Canal

3 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 15 de março de 2024
Este filme é um imenso desperdício de bons atores. O roteiro é horrível, os personagens na grande maioria são fracos e banais, especialmente o personagem principal que é um banana imprestável cujo a única coisa boa que fez o filme inteiro foi morrer e ter seu coração servido para salvar a vida de outra pessoa. Tudo parece uma grande justificativa para o adultério.
Daniela De Almeida
Daniela De Almeida

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de fevereiro de 2024
Filme lindo, emocionante e ao mesmo tempo triste, envolvente !
Um grande título mesmo !
Os personagens fantásticos, maravilhosos deixaram a história ainda mais envolvente.
Com toda certeza um ótimo título para se assistir e reprisar muitas vezes.
Fabrício Souza
Fabrício Souza

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 29 de dezembro de 2022
Filme clichê, final sem sentido, não aparece o que acontece com os criminosos, e nem o relacionamento tóxico que a atriz principal enfrentava, não recomendo.
Rcassiamcosta
Rcassiamcosta

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 4 de junho de 2022
Assisti o filme. Amei o filme. Gosto do trabalho do ator Luke Bracey, atuação dele é incrível, ele fala com o olhar, mas não concordo de no filme "O melhor de mim", terem colocado outro ator que no caso é James Marsden para viver o "Dawson Cole" mais velho, era só ter colocado uma barba em Luke Bracey.
Allan Ricardo G.
Allan Ricardo G.

5 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 2 de março de 2021
Filme top! Vi muitas pessoas falando do livro, irei lê-lo. Mas o filme em si, não deixa a desejar, maravilhoso. A Amanda jovem interpretou muito bem, foi a melhor atuação do filme.
Franc Moura
Franc Moura

8 seguidores 80 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 24 de dezembro de 2020
Das representações cinematográficas de Nicholas Sparks esse é a de longe a que eu menos gostei, tem aquela marca registrada do romance que enfrenta inúmeras dificuldades e talvez pra fugir do clichê do viveram felizes para sempre o filme tenta inovar, porém, uma inovação péssima, o desfecho do filme é totalmente anticlimático e desnecessário, a sensação no fim do filme é de tempo perdido.
danyella
danyella

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 28 de abril de 2020
Do início do filme tinha tudo para dá certo, história envolvente, do meio para o fim vi traição, morte, tragédia famíliar. Não esperava um conto de fadas. Mais pela sinopse não imaginava. . . Mais esperava um filme emocionante.mais tá na cara que o criador do filme/livro tentou forçar a barra para comover. Mais não convenceu...
Um arrependimento de 2 hrs que não voltam
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa