O Melhor de Mim
    Você assistiu O Melhor de Mim ?

Cláudia V
    Cláudia V

Enviada em 5 de novembro de 2018
    O melhor filme da vidaaa chorei ,chorei, chorei até soluçar,ainda estou impactada ele transmite muita emoção, vou assistir varias vezes simplismente amei !
    Dilvan M
    Dilvan M

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Um romance com um final horrível, perdi quase 2h vendo um filme que no final das contas se mostrou um desastre, infelizmente não dá para dar nota negativa. Resumindo em uma palavra pode se dizer que o filme foi: Imprestável.
    Thiago G
    Thiago G

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Não entendo como alguém é capaz de criticar um filme tão bom.
    Ele transmite vida de uma forma tão linda. Nós sabemos como a tristeza é intrínseco ao ser humano, mas no filme essa dor se torna algo que queremos sentir. Por que? Porque no fundo todos queremos um amor tão intenso e puro.
    Super indico o filme.
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Sinceramente achei bem chato. Atuações ruins, roteiro ruim, nada se salva. Muito água com açucar, não me prendeu.
    Roberta F
    Roberta F

Enviada em 16 de agosto de 2018
    para uma amante de romances como eu foi uma decepção. atuações pavorosas. casais sem qualquer química. só a fotografia salva!
    Danielly L.
    Danielly L.

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Meso que tenha sido um filme de romance que apenas garotas gostam (e ainda bem que fazem esses filmes para nós garotas), eu chorei, chorei, Senhoor, como eu chorei nesse filme.... Mas ele é muito bom, uma história e tanto.
    Silvana N.
    Silvana N.

Enviada em 23 de abril de 2018
    Uma cópia bem chulé de Diário de uma Paixão. A menina nova tem a mesma personalidade de Allie, moderninha, da em cima do cara caladão, escandalosa e riquinha... mas claaaro, Diario foi maravilhoso e a Rachel foi espetacular (o Ryan tbm, claro, já não posso dizer do casal desse filme). O final foi mto fantasioso demais, chegou ser brega.
    Pontos positivos: a relação do Dawson com Tuck. Só isso me emocionou.
    Neide J.
    Neide J.

Enviada em 29 de março de 2018
    Gostei muito do filme, ainda porque, ele não
    é um desses filmes quetudo dá certinho no final, se não era para ficarem juntos. Paciência é vida que segue, muito bom gostei e recomendo!
    Romario91
    Romario91

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Filme lindo e emocionante, não é clichê no final mas relata a realidade de muitas histórias de Amor na vida real. Recomendo!!
    Aline F
    Aline F

Enviada em 22 de junho de 2017
    O final é legal, mas concordo com algumas opiniões que os atores da primeira fase eram mais expressivos e simpáticos.
    Acho que faltou 'algo' para ser um filme incrível como o ''diário de uma paixão''.