Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Wilson Gomes Jr
1 seguidor
13 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 12 de fevereiro de 2026
Eu adorei o primeiro, melhor comédia da vida... Mas esse número 2 é mesmo um número 2... Totalmente desnecessário, sem graça, ridículo... Nem parece que foi dirigido pela mesma dupla do primeiro...
Filme excelente. Um dos raros filmes de comédia dos últimos anos que realmente é engraçado. Mesmo com todas as limitações da política de cancelamento dos dias atuais, o filme conseguiu ser uma boa sequência do clássico de 1994.
Ainda que o filme original não tenha sido uma obra-prima em questões técnicas, ele era muito divertido e acertava na dosagem do humor. Não só isso, foi um longa fundamental para dar solidez a carreira de Carrey. Bom, Debi & Lóide 2 já é mais caprichado na execução, mas peca muito na piada.
Excelente filme de comédia. Jim Carrey e Jeff Daniels fazem uma ótima dupla, são excelentes atores e muito engraçados. Esse é o famoso filme bobo, só que, ao mesmo tempo, muito engraçado também. Vale muito a pena assistir, engraçado do começo ao fim. Filme bem leve e divertido.
Crítico é bixo Chato,querem história em filme de comédia, cada uma. Falando no filme,foi uns dos filmes q mais rir na minha vida.Debi e Loide estão muitos engraçados e Doidos. É uma ótima Continuação
Embora seja a história do primeiro filme, só que requentada no microondas, vale pela nostalgia de quem gosta muito do primeiro filme. A continuação também faz algumas referências malucas e exageradas, mas ainda assim, confesso que ri.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade