Aos 32 anos de idade, Jacky Bonnot (Michaël Youn) tem grande talento para se tornar um grande chef gastronômico, mas nunca teve a oportunidade de provar o seu talento. Por causa da situação financeira precária de seu casal, ele é obrigado a aceitar trabalhos temporários em pequenos restaurantes. A sorte muda quando ele cruza com o renomado Alexandre Lagarde (Jean Reno), chef em decadência, prestes a ser demitido pelo dono do restaurante onde trabalha, e substituído por um chef novo.
-Filme assistido em 21 de Março de 2016 -Nota 4/10
Ver Jean Reno em um papel tão fraco assim,é motivo de muita raiva.Filme infantil,que aborda um tema bem atual,só que é mau desenvolvido. O elenco não ajuda o desenrolar,Michael Youn realiza aqui um dos piores trabalhos de sua carreira. Uma comédia francesa desnecessária.
-NÃO RECOMENDO!
Juarez Vilaca
2.692 seguidores
393 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 22 de maio de 2015
Uma excelente comédia francesa, junta bom humor e culinária. Juan Reno, como Alexandre Largarde e Michaël Youn, como Jacky Bonnot, dão um show. Bem dirigido e com um enredo bem bolado, que prende o expectador do início ao fim. Você sai sorrindo do cinema. Vale a pena.
Nicholas Bach
4 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 21 de abril de 2020
Típico filme pra se ver com a família, bobinho, despretencioso, mas absolutamente agradável. Se possível, prefira assistir legendado. O francês dá ainda mais charme e delicadeza ao filme. Nenhum primor técnico, atuações bem fora da curva, dado o peso dos atores, mas ainda assim, satisfatórias. Filme gostoso de se assistir.
Para compor as cenas da maneira realista, o diretor Daniel Cohen pediu assistência a alguns dos maiores chefes franceses, como Alain Passard, Pierre Gagnaire e Alain Ducasse. Eles disseram como deveria ser a composição dos pratos e os gestos dos atores ao prepará-los. Os atores coadjuvantes, que auxiliam os protagonistas dentro da cozinha, são todos chefes profissionais.
Reno e Gaumont, uma história de amor
Os produtores da empresa Gaumont apostam no talento de Jean Reno desde 1983. Como um Chefe já é o décimo quinto filme da Gaumont em que o ator é escalado, em trinta anos.
No Brasil
Lançado diretamente em home video no Brasil.
Detalhes técnicos
Nacionalidade França
Distribuidor California Filmes
Ano de produção2011
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento10 000 000 €
Idiomas
Francês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade