Pompeia
    Você assistiu Pompeia ?

Tiago B.
    Tiago B.

Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    Uma porcaria o filme, o vulcão destrói toda a cidade não sobra ninguém, falhas de cena fáceis de se notar.
    Dudlei O.
    Dudlei O.

Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    O filme tem momentos excelentes e, ao mesmo tempo, situações não muito bem pensadas. As cenas de ação do filme são realmente boas. Há bastante emoção e os efeitos visuais são espetaculares. Em várias cenas de destruição, é possível se lembrar da segunda metade de TITANIC, onde você sabe que muitos irão morrer, mas continua torcendo para que todos se salvem. Mas... por outro lado, as cenas chaves do filme que conduzem a história deixam muito a desejar. O argumento não é necessariamente ruim, mas muitos dos diálogos são fracos e forçados. A cena em que o casal romântica se vê pela primeira vez é de uma canastrice que nem mesmo novelas mexicanas apresentam. E, além disso, falta carisma e química entre o casal romântico da trama, fazendo com que o filme não consiga ter a emoção esperada entre certos personangens.
    Mesmo assim, o saldo final é positivo e é um filme que provavelmente vai agradar fãs de História e de filmes de ação.
    Dayane Perez
    Dayane Perez

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Não é brilhante, nem muito original, mas é um filme legal. Tem seus defeitos, como um ator principal bem fraco. Mas compensa em outros pontos: as cenas de luta são muito boas e a ação é garantida. Uma pena que o filme não tenha se aprofundado nos personagens e muito menos na história :( Mas não achei de todo um filme ruim, mas poderia ser melhor. (Gostei da cena final XD )
    Everton J.
    Everton J.

Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    Filme muito bom, já fui pro cinema esperando muito, e sai ainda surpreendido, história legal, ótimos efeitos (não é igual Hércules que você vê que é tudo fake), o 3D não faz muita diferença mas nada que atrapalhe, filme realmente bom.
    Para quem vai criticar o final, e com certeza muitos vão, com tudo aquilo que aconteceu vocês querem mais o que? Com certeza vou assistir novamente.
    Jeanne M.
    Jeanne M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Um filme sem roteiro, tudo copiado de outros filmes. Uma espécie de resumo de um longa. Um final muito ruim...resumindo uma porcaria não vale 1 centavo
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Existe aqueles filmes tenebrosos, que tem uma Trilha sonora quer salva o pobre filme, mas chega a ser uma lastimável perda de tempo assistir Pompeia, que nem a Trilha Sonora escapa desse medíocre e mal produzido filme. O Roteiro chegar a ser interessante, mas poderia ter sido mais aproveitado, poderia ter sido reeditado, colocados novos elementos, novas fronteiras, não acrescentado mais e mais clichês, copiando cenas e momentos de grandes filmes, tornando ele chato e entediante. O 3D é tão abusivo que chega a ser uma dor de cabeça inadmissível. A Profundidade que o 3D proporciona, não passar nada além do abuso que o filme se torna ao decorrer do tempo. Os erros implantados por falta de atenção ou até mesmo de criatividade que encontramos no filme é inaceitável, a produção é totalmente descuidada, as cenas são totalmente sem nexo, Paul W.S. Anderson poderia ter feito um bom, poderia ter feito uma produção dignar de lagrimas ou até mesmo aplausos, mas não soube leva a sério esta produção.
    Rebecca V.
    Rebecca V.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Muito, mas muuuuito bom! O filme possui um elenco forte e bem conhecido, e que deixa de ser clichê devido à quantidade de personagens que se agregam na história e que fazem você torcer por eles até o fim da maneira mais eletrizante possível e acompanhado de uma trilha sonora incrível que transmite muitos sentimentos e enriquecem grandes momentos do filme. Os queridíssimos Kit Harington e Adewale Akinunoye-agbaje são destaques no filme e não deixam a pontos positivos são os efeitos especiais, fantasticos e totalmente competentes na maneira como mostram a imensidão da catástrofe causada pelo vulcão, o figurino,muito bem feito, e as cenas de ação, totalmente verossimilhantes e coerentes . Como nada é perfeito, o filme possui alguns pontos negativos como como erros na sequência de cenas, e um roteiro que em alguns momentos compromete a verossimilhança da história - em alguns momentos nos diálogos é possível perceber que algumas opiniões pensamentos das personagens são nossas impressões atuais e nossos pensamentos em relação a cultura da época, e isso é compreensível devido ao distanciamento das culturas, porém em alguns momentos isso compromete a tentativa de mostrar ao expectador a história e a cultura da época, enfim esse distanciamento acaba também gerando personagens anacrônicas. De qualquer maneirar o filme é cheio de cenas de ação, é uma grande produção e merece até ser assistido mais de uma vez!