Desenrola
    Você assistiu Desenrola ?

giovanale..
    giovanale..

...gente,onde eu clico para baixar esse filme? ;x
    mimizinha23
    mimizinha23

eu gostei do filme !
    Maycon Guiza
    Maycon Guiza

Fui temeroso assistir desenrola.
    Primeiro, eu sou fanático por roteiros, por isso odeio comédia românticas já que em cinco minutos de filme você já sabe quem terminam juntos no final: os dois que começam brigando.
    Segundo, me frustrei muito assistindo "muita calma nessa hora" que achei totalmente clichê. Sexo e comédia hoje andam entrelassados, coisa que acho desnecessário. Nem assisti o "de pernas pro ar", mas gostei do traile do desenrola e resolvi dar uma chance.
    Que agradável surpresa!! Me senti transportado 5 anos atrás no ensino médio. As mesmas brincadeiras bobas, as mesmas preocupações.
    Apesar dos temas carregados como virgindade feminina, homossexualismo e gravidez precoce o roteiro foi bem sutil e deu conta do recado sem precisar apelar. Achei fantástico a idéia da história trazer a mãe da priscila(Olívia Torres) como uma "avetureira" em sua adolescência, fazendo uma crítica para os pais que assistirem o filme que eles também já tiveram 16 anos e passaram por aquilo.
    Os personagens Boca(Lucas Salles) e Amaral(Vitor Thiré) foram um caso a parte e derão o tom de humor sem precisar forçar a barra.
    Apesar de não ser uma superprodução é um ótimo filme. Recomendadíssimo.
    Ninika
    Ninika

Muito sem graça esse filme. Até o malhação da TV é melhor, menos confuso. O enredo é péssimo,muita historinha em torno da trama principal, se é que se pode chamar de trama. Os jovens são tolos demais e as situações parecem cliches de seriadinhos da TV. Aquela da menina que briga com o irmão que não sai do banheiro, tenha dó. Falta romance, emoção, situações mais criativas, mais adrenalina.Elenco mal escolhido. A parte musical, uma salada, tem até sambinha. Os jovens brasileiros mereceriam uma obra melhor. É por essas e por outras que o cinema brasileiro não vai pra frente.
    wesleyaxe
    wesleyaxe