Django Livre
    4,7
    Você assistiu Django Livre ?

anderson santana
    anderson santana

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Django Livre é mais uma obra badalada de Quentin Tarantino. O filme fala sobre amor e vingança, e para variar um pouco das obras de Tarantino (rs) é repleto de mortes e muito sangue.

Com um time estrelado e belas atuações, esse é um filme para não deixar de ver!
    Lucas Roque
    Lucas Roque

Seguir usuário

Enviada em 21 de outubro de 2022
    A trama se passa no ano de 1858, no auge do racismo e preconceito nos EUA. A ambientação proporcionada pelo filme é muito delicada, detalhista e chocante. Ficamos com nojo de muitos personagens "no bom sentido".

A trama é cativante, muito bem cadenciada, cenas chocantes e dramáticas, alívios cômicos na medida certa e no momento certo, o que acaba proporcionando uma montanha russa de emoções. A Fotografia do filme está fantástica, muito agradável aos olhos. Enfim, é um dos meus filmes favoritos, não tenho mais nada a dizer além de "Assita o filme", pois tenho certeza não irá se arrepender.

Enviada em 21 de maio de 2022
    E - S - P - E - T - A - C - U - L - A - R. Como tudo o que Quentin Tarantino faz. Ele é um mestre.
    Avaliador
    Avaliador

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    pude assistir essa obra no lançamento do cinema em 2013 e superou sua primeira versão, já vi muitos filmes de bang bang velho oeste mas esse na minha opinião chegou ao auge dos de Clint Eastwood e John Wayne, fazia tempo que não via um filme tão digno desse gênero.
    Gerson10 14
    Gerson10 14

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    perfeito melhor filmes de todos os tempos não a palavras pra descrever. Simplesmente perfeito roteiro do filme é incrível atores entrega uma atuação boa a direção é perfeita, um ótimo filme...
    igor wallace dias
    igor wallace dias

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    PERFEIÇÃO.
    pedrohpaixao
    pedrohpaixao

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    Simplesmente fabuloso, me prendeu na história do início ao fim, me deixou curioso, intrigado, e por fim feliz por dar um final muito satisfatório. O desenvolvimento dos personagens, efeitos e figurino, tudo impecável!
    Luiza Maciel
    Luiza Maciel

Enviada em 17 de novembro de 2021
    otimo,no filme e possível ver muito bem como a estrutura colonial americana funcionava ,atores muito bom,trama envolvente !!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 12 de novembro de 2021
    Apesar ter um tema pesado, conseguimos nos divertir com personagens cômicos, e é claro que não poderia faltar muito sangue e violência!
    As atuações de Christoph Waltz e Di Caprio é um show a parte!
    Esse filme é muito bom!
    Anderson Song
    Anderson Song

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Filme sensacional, o diretor Tarantino nunca decepciona Django é aquele filme que vc ver várias vezes é sempre é bom .