Django Livre
    4,7
    Você assistiu Django Livre ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Baita filme de ação! Um filme digno de Quentin Tarantino! Fenomenal!!! Vale a pena cada segundo! Super recomendo!
    ENZO MARTINS
    ENZO MARTINS

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Eu já estava a um bom tempo pretendendo ver este filme, o tema de faroeste é algo muito famoso em filmes e que nesse caso foi executado com maestria por um dos melhores diretores da história.
    Seu começo me fisgou rápido e os personagens são muito interessantes me fazendo não perder a atenção por um segundo, você fica imerso nesse faroeste de uma américa muito racista e que realmente existiu.
    O meio do filme é sensacional, a dupla de Christoph Waltz e Jamie Foxx dão um show, o Dr Schultz é frio e sempre sabe o que fazer, e seja nos minimos detalhes vemos o quanto ele se importa com Django e que como ele mesmo citou no filme se sentia responsável pela vida dele, o tratando como um amigo ou irmão, sempre esclarecendo a todos e a ele "Você é um homem livre" "Seu nome é Django Livre". Não sabia o quão bom era Jamie Foxx até ver este filme, antes mesmo de apresentarem sua história, só pelo olhar do personagem já havia entendido a dor dele, e o jeito que ele é épico, sabe do seu objetivo mas sempre tem personalidade forte e mesmo com o doutor o chamando a atenção ele nunca abaixa sua cabeça, ele começa o filme como um escravo, se torna um homem livre e um incômodo aos brancos e no final se torna uma ameaça, ele passou a ser alguém temido pelos brancos seja por suas habilidades fora do comum manuseando armas ou sua forte resiliência sendo paciente pra conseguir voltar e salvar sua amada na hora certa.
    E por último um dos atores que mais admiro que é Leonardo Di Caprio, ele da um show ao ponto de se ferir e passar sangue na cara de sua companheira de gravação só para não sair do personagem e tornar tudo ainda mais real, amo seu jeito como o vilão da trama em que muitas vezes ele parece alguém gentil demais porém sempre havendo uma intenção por traz e em como de um cara tão calmo ele conseguia rapidamente mudar para alguém com tanto ódio e sem parecer forçado e bem natural, sendo um personagems interessante e principalmente em sua relação com Samuel L Jackson que aqui é um criado dele, ao ponto de se importar mais com o Senhor Candie do que com as escravas, ele para Candie era só um escravo porém que era leal, mas não fazia questão dele.
    Talvez Stephen(personagem de Samuel L Jackson) ficou tanto tempo ali que chegou num cargo grandioso ao ponto de ser respeitado por todos os brancos e até a intimidar negros como intimidou a Broomhilda.
    E o final do filme é um grande climax, Django usando tudo o que aprendeu com o Doutor Schultz para acabar com os que o oprimiram, e saindo com uma explosão de fundo junto a sua amada para viverem juntos livres.
    A filmagem é sensacional com muitas cenas lindas e com uma perfeita representação da época, o filme te prende até o fim e deixa uma bela mensagem e te conta uma bela história.
    Não sou negro porém abomino a situação de escravidão ao máximo e esse filme conseguiu me fazer sentir a dor de Django e do povo preto, recomendo muito e é um dos melhores filmes que já vi, Tarantino é impecável aqui, vejam!!!
    Guilherme G. Almada
    Guilherme G. Almada

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Sem sombra de dúvidas o diretor mirou e acertou com este filme, inicia-se cheio de estigmas e no fim uma reflexão, curto e grosso.
    Os filmes de Quentin Tarantino não devem ser subestimados e nem superestimados, é necessário ver o filme com os próprios olhos.
    Adianta-se que o filme consegue trazer, com muita vontade, cenas satisfatórias e insatisfatórias, prepare-se para uma montanha russa de emoções no decorrer.
    Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 5 de novembro de 2023
    Filme excelente desde o início, obra de arte. Ótimos atores, efeitos e jogos de câmera. Gostei do efeito surpresa no fim, mas confesso que eu preferiria que fosse um final previsível spoiler: ,pois o personagem King Schultz é muito cativante e a morte dele pega de surpresa... E foi uma morte muito tola, onde durante todo o filme ele mostrou-se um homem inteligente e persuasivo, porém o seu orgulho falou mais forte.
    , mas eu adorei muito esse filme, não fica cansativo em momento algum.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Obra-Prima de Filme. Uma história muito bem elaborada. Um elenco excelente com atuações impecáveis de Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx. Um dos melhores filmes de faroeste de todos os tempos.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Obra de Quentin Tarantinno, ame ou odeie! Eu amo! Grande elenco, grande idéia, grande trilha sonora, grandes performances, grande proposta...uma grande obra! Cinco estrêlas!
    Weiss Scarpa
    Weiss Scarpa

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Gosto bastante deste filme do Tarantino, a narrativa super cativante e o roteiro bem escrito. Possui senas épicas de tirar o folego.

Super recomendo .
    advjohnrodrigues
    advjohnrodrigues

Enviada em 4 de julho de 2023
    Tarantino, com sua escrita afiada e diálogos impactantes, mergulha profundamente spoiler: nas questões raciais e sociais da época, desafiando os espectadores a refletirem sobre o passado e o presente. Django Livre é uma obra-prima que entretém e provoca, conquistando com maestria a nota máxima. Jamie Foxx entrega uma performance impressionante no papel de Django, transmitindo com maestria a jornada do personagem em busca de liberdade e vingança. Leonardo DiCaprio surpreende como o vilão Calvin Candie, exibindo uma intensidade assombrosa. Christoph Waltz, mais uma vez, demonstra sua habilidade excepcional ao interpretar o Dr. King Schultz, adicionando uma camada de complexidade ao enredo.
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 4 de junho de 2023
    o filme tem um roteiro bom, a direção de arte do filme é bom e tem cenas ótimas. Algumas tem exagero em ação e o protagonista não tem muitas falas revelantes. Recomendo bastante
    Isabelle
    Isabelle

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    Filme espetácularrrr, perfeito!!!!!
    Te prende, surpreende!
    Assistam que vão amar!
    O final é bem legal, por mais filmes assim!