Django Livre
    4,7
    Você assistiu Django Livre ?

Luís Carvalho
    Luís Carvalho

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito bom dirigido pelo espetacular Quentin Tarantino, nesse filme temos uma pitada de humor, tensão, tudo no seu devido momento
    Samyrs105
    Samyrs105

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme excelente pra quem gosta de muita ação aventura roteiro muito bom bem elaborado e escrito faz vontade de assistir mais vezes
    Wagnerbrayan2020
    Wagnerbrayan2020

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito bom família toda reunida para assisti esse ótimo filme tenho certeza que vocês vão gostar
    Erica matos
    Erica matos

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um filme espetacular, vale a pena assistir contando assim a história dos nossos antepassados e de um homem que busca enfrentar todos para ter a sua felicidade
    Pfvrmathias
    Pfvrmathias

Enviada em 18 de abril de 2024
    "Django Livre" é tipo um soco no estômago, mas no bom sentido! Tarantino não segura nada nesse faroeste cheio de estilo. Jamie Foxx brilha como Django, o cara que não vai deixar nada atrapalhar sua missão de resgatar sua esposa das garras de uns dos vilões mais sinistros já vistos, interpretado pelo DiCaprio. A ação é insana, os diálogos são afiados como faca de açougueiro, e o filme é um tapa na cara do racismo. É Tarantino na sua melhor forma, e não dá pra não se emocionar e ficar com a adrenalina lá em cima do início ao fim.
    Luis18_fortaleza78965
    Luis18_fortaleza78965

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito bom eu gosto muito de filme de bala principalmente final de semana passou a noite toda e top
    Samarakewin
    Samarakewin

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um filme intrigante e ao mesmo tempo fascinante super indico eu com certeza irei assistir com minha familia
    Dodo Roriz
    Dodo Roriz

Enviada em 23 de março de 2024
    Filme Insano de bom, dirigido por ninguem mais ninguem menos do que Quentin Tarantino.
    Django Livre sabe ser engraçado, tenso, aterrorizante, triste, feliz, tudo no seu momento certo, foi uma das melhores experiencias da minha vida assistir a essa obra de arte.
    Foi muito bom do começo do filme, até a metade, até ao final.
    A trilha sonora do Filme, é grandiosa de boa, um exemplo a ser seguido, não me arrependo de nada em relação a esse filme tão inesquecível, e marcante.
    As atuações do queridíssimo Leornado Di Caprio, Cristopher Waltz, Jamie Foxx e Samuel L. Jackson, são impecáveis, dando distaque a atuação do Di Caprio, que (COM SpOILER) em uma cena do filme, o ator entrou tão bem no personagem Calvin Candie, que após cortar a mão DE VERDADE com estilhasos de vidro, continuou atuando, sem sair do papel. A cena ficou tão real que o diretor Tarantino decidiu colocar na versão final do filme.( SEM SpOILER)
    Se tornou no mesmo dia em que assisti, o meu filme favorito, no qual indico e recomendo muito, muito.
    Algumas cenas do filme são fortes, por mostrar bastante como era a vida injusta que era a dos escravos negros na escravidao (1958). E de acordo como o própio diretor Tarantino, " se você ficar sentido por tais cenas no filme, significa que você tem o mínimo de caráter e senso de justiça". Desculpe não pude resistir, mas após deixar minha crítica positiva sobre essa obra de arte, eu pergunto a quem não assistiu ainda, o que está esperando? vá assistir esse maravilhoso filme de Faroeste, com personagens tão carismáticos que você acha que estão falando com você. Até mais, essa foi a minha opinião sobre Django Livre, e... o "D" é mudo ein.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 22 de março de 2024
    Que filme meus amigos! Tinha que ser Tarantino, para criar um filme tão bom assim! Excelente! Os melhores atores com belas atuações! Filme nota 11!
    Sr Meliodas
    Sr Meliodas

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Django Livre é verdadeiramente uma obra-prima do cinema. Com um roteiro impecável e uma narrativa envolvente, o filme nos leva a uma jornada emocionante pelo Velho Oeste. A interpretação de Jamie Foxx como Django é excepcional, e a dinâmica entre os personagens é cativante. Dirigido por Quentin Tarantino, o filme é uma mistura perfeita de ação, drama e crítica social. Uma experiência cinematográfica que fica gravada na memória e merece ser apreciada por todos os amantes do cinema.