Django Livre
    4,7
    Você assistiu Django Livre ?

Monica Bernal
    Monica Bernal

Enviada em 18 de abril de 2024
    Surpe indico muita ação drama um dos melhores filmes que já assisti podia ter mas cenas mas do resto e otimo
    uidson_dutra Antonio
    uidson_dutra Antonio

Enviada em 18 de abril de 2024
    Un dos melhores filmes de faroeste que vi até hoje muita ação e uma recente história e bom filme pra ver super indico esse filme pra todos e maravilhoso
    Ryckhynho Santana
    Ryckhynho Santana

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme Insano de bom, dirigido por ninguem mais ninguem menos do que Quentin Tarantino.
    Django Livre sabe ser engraçado, tenso, aterrorizante, triste, feliz, tudo no seu momento certo, foi uma das melhores experiencias da minha vida assistir a essa obra de arte.
    Marcela G
    Marcela G

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme maravilhoso adorei recomendo 👏🏻👏🏻👏🏻para todos atores maravilhosos imagem perfeita 👏🏻👏🏻
    Edimar Junior
    Edimar Junior

Enviada em 18 de abril de 2024
    Excelente filme ! Atores renomados e ótimos em tudo que fazem. Certeza do sucesso. É um filme que conta um passado não muito distante.
    Dida Martins
    Dida Martins

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes já visto Record de bilheteria conta uma bela história de velho oeste misturada com tempos atuais
    Rayana alves
    Rayana alves

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme de boa qualidade uma história incrível um dos melhores clássico do cinema vale muinto apena assistir
    Andrerhsilva1000
    Andrerhsilva1000

Enviada em 18 de abril de 2024
    Django Livre é uma obra-prima do cinema que combina habilmente a estilização única de Quentin Tarantino com uma narrativa envolvente e poderosa. O filme é uma jornada emocionante e repleta de ação, repleta de reviravoltas inesperadas e diálogos marcantes. Tarantino não apenas entrega uma história cativante, mas também oferece uma reflexão profunda sobre temas como escravidão, vingança e justiça. As performances são excepcionais, especialmente a de Jamie Foxx no papel principal, trazendo uma presença magnética à tela. Além disso, a trilha sonora icônica de Ennio Morricone adiciona uma camada extra de intensidade e emoção a cada cena. Com sua mistura única de estilo visual, narrativa envolvente e comentário social perspicaz, "Django Livre" é uma obra cinematográfica que continua a ressoar com o público muito além de sua estreia.
    ELIANE Gonçalves Pereira
    ELIANE Gonçalves Pereira

Enviada em 18 de abril de 2024
    Esse filme e muito interessante,o roteiro dele e maravilhoso, bastante selvagem gostei demais super recomendo
    Silvano ozeias Melo
    Silvano ozeias Melo

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito bom gostei gando eu sisti eu recomendo que é bom assista que vai gosta eu amei .........