A Outra Terra
    3,2
    Você assistiu A Outra Terra ?

Jocy Silva
    Jocy Silva

Enviada em 21 de agosto de 2023
    É legalzinho porem nao entendi o final😔 ela foi tbn pra outra terra? Mais não tinha deixado pra ele a viagem? E cade ele chegando la e encontrando ou vendo a familia?
    Wallace F
    Wallace F

Enviada em 1 de agosto de 2020
    É um filme dramático que passa uma mensagem interessante sobre perdão, entretanto, com pouco brilho. Achei monótono, cochilei durante o filme, fiz muito esforço para continuar assistindo e o final foi absurdamente decepcionante! Não recomendo a ninguém.
    Ivan J.
    Ivan J.

Enviada em 11 de julho de 2019
    Tenta ser diferente/inteligente, mas é tanto quanto usar moletom na praia. O pior filme que já vi em toda minha vida
    Aroldo F
    Aroldo F

Enviada em 5 de maio de 2019
    A ruindade desse filme só se compara a de "IO". É um drama que se não desse a ideia de viagem espacial ninguém daria a mínima,
    sofrível!
    Carlos R
    Carlos R

Enviada em 18 de julho de 2018
    Olá Késia N. ,assista ao filme "The Cloverfield Paradox",que talvez te ajude a entender o final.....
    Késia N.
    Késia N.

Enviada em 17 de julho de 2018
    Essa madrugada perdi o sono. Resolvi ligar a tv e estava começando o corujão então decidi assistir A OUTRA TERRA. A história do filme é muito boa porém para mim o final não teve sentido algum. Se alguém souber me explicar eu agradeço pois fiquei sem entender.
    Adriana F.
    Adriana F.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    Vale a pena assistir uma vez, mas caso não tenha nada para fazer e for dia de chuva. O final é simplesmente decepcionante.
    Fred V.
    Fred V.

Enviada em 14 de maio de 2016
    Um dos melhores filmes que já assisti. Sensível, inteligente, psicológico, existencial, filosófico e artístico com a talentosa Brit Marling, da qual me tornei fã agora. Isso sim é cinema e não um mero filme.
    Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Filosófico! Muito instigante! Não é um filme sobre o futuro, não é um filme sobre ciência, é um filme sobre perdoar! Tal filme, sobretudo, nos passa a mensagem de que nem todos - ou quase nenhum - eventos estão sobre o nosso controle! Belíssimo!
    Marcio B.
    Marcio B.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    texto excelente, inteligente e tocante. O desempenho da Brit Marling é muito bom. Só o final que é meio abrupto, em poucas cenas de 5 segundos o a história tem uma reviravolta e termina... meio frustrante.