Agente Oculto
    3,7
    Você assistiu Agente Oculto ?

Jan
    Jan

Enviada em 28 de abril de 2024
    Dá para entender por que foi tão caro; muitos efeitos de explosões não saem baratos. O salário dos atores deve ter pesado mais no bolso, pois tem grandes atores. O filme é bem produzido, a história é um pouco clichê, mas prende você até o final. Vale a pena assistir!
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 4 de março de 2024
    Uma obra legitima de ação na qual a Netflix investiu em um elenco pesado. O final poderia ser melhor conduzido e a impressão que deu foi que faltou resolver algo (não sei se pensam em uma continuação). No geral é um bom filme, com ótimas atuações.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Um filme de ação na dose certa, sem se tornar cansativo. Dinâmico e, por vezes, “bizarro”, prende a sua atenção.
    Emanuellemlopes
    Emanuellemlopes

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Atuações ruins, enredo e piadas bobas e batidas, se gostar de ação é aquele água com açúcar pra passar no almoço.
    Hassan Achtschin
    Hassan Achtschin

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    "Agente Oculto" pra ser considerado ruim, têm que melhorar muito. Ação sem nexo, exagero nas cenas de ação. Um exemplo é o cara no avião conseguir se livrar isando um mero fumaça de estintor na primeira briga. Considero filme de ação para criança.
    Joaomusic22
    Joaomusic22

Enviada em 30 de abril de 2023
    Definitivamente um filme divertido, no geral a direção não decepciona, e me peguei rindo alto do humor velado do Ryan Gosling e do Chris Evans. O filme apresenta um vilão muito plausível, com inseguranças e que não está sempre "no controle". Há sequencias visuais que são de tirar o fólego de tão lindas.

Mas, isso não muda o fato de que o filme é mais longo do que deveria, não achei que fosse possível, mas, haviam sequencias de ação que eu respirava fundo, olhava pro lado e me perguntava "Não vai acabar?", as sequencias do "bonde" e do "poço" são absolutamente descartáveis na minha opinião.

Com um roteiro genérico e funcional, e uma direção no piloto automático, eu digo que esse é um filme mediano.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Agente Oculto é um filme ok. Embora não acrescente nada de espetacular à indústria do cinema - o mesmo para todos os filmes da Marvel -, o filme diverte.

Colocamos dois grandes atores quase velhos demais para serem super-heróis, Ryan e Chris, em um jogo de gato e rato com o enredo mais genérico de todos os tempos: a CIA quer demitir seu assassino contratado. O enredo é apenas isso: Chris como Lloyd caçando Rian como Six. O filme descarta qualquer outra subtrama, como as reais intenções de Carmichael.

Lloyd, também um assassino, usa métodos exagerados para tentar matar Six. Num mundo tão globalizado como o que temos hoje, isso nunca aconteceria sem grandes consequências. Este filme é um show de dublês com muita testosterona.

Não me interpretem mal. Se você quer apenas relaxar com um filme legal que não ferva seu cérebro com enredos supercomplicados, The Gray Man é uma boa recomendação. Se você está procurando por algo inteligente, procure em outro lugar.
    Wanderson Mata
    Wanderson Mata

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Amei o filme, gostei tanto que vim ver as opiniões dos demais. Embora muita gente crítica, adorei o desfecho final, fiquei super satisfeito. Vale a pena assistir, o filme simplesmente nos prende. Show!!!
    Levi 12
    Levi 12

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    o filme em si é bom só que as cenas de lutas, como uns já falaram, são fracas, não tem aquela ação tensiva, mas os atores entregaram a máximo de si e eu até que gostei.
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    É um filme regular. Bons atores. Não é nada impressionante. Esperava mais do filme. Deixou um pouco a desejar, apesar de existir boas cenas de ação.