Agente Oculto
    3,7
    Você assistiu Agente Oculto ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de julho de 2022
    Funciona como um filme para compor catálogo da Netflix, não é nada genial, mas também não acho um desastre, mas sim, é bem fraco. As cenas de ação são todas picotadas e cheias de artifícios que propositalmente fazem a gente não entender direito o que está acontecendo em tela, como fumaça e pouca luz. Os atores estão bem a vontade e a história é bem simples. Filme consegue até divertir, mas por ser o filme mais caro da história da Netflix, eu esperava mais, principalmente nas cenas de ação. Regular.
    Anderson
    Anderson

Enviada em 29 de julho de 2022
    A NET Flix devia saber o que estava fazendo ao resolver investir tanto em sua mais dispendiosa produção. Ela deve saber que existem espectadores que suportam, e apreciam, uma overdose de efeitos visuais e sonoros. Prá mim, tal exagero acaba ficando insuportável. Deve ter certeza de que abundam pessoas com um nível de exigência tão rasteiro que conseguem se divertir com diálogos medíocres, poluídos por piadinhas sem graça (novamente em exagero) ditas com aquela expressão de quem acha que está abafando. Pessoas que não se incomodam quando a história maniqueísta, centrada em um (super) herói que precisa se salvar, sem mais nem menos desvia totalmente o foco para o salvamento de uma menina insuportavelmente chata. Pudera! Ele, algemado em um banco de praça, consegue não apenas escapar escapar ileso, como também aniquila três equipes diferentes de atacantes fortemente armados. A cena termina com uma panorâmica da praça totalmente destruída, excetuando-se ele e o banco. Tanto disparo e nenhuma bala perdida prá atingir a chatinha! E por aí vai a caríssima produção enfadonha, repetitiva, que nem nos deixa dormir por causa da barulheira. Coitado do Wagner Maniçoba Moura.
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 25 de julho de 2022
    Filme com roteiro médio, estórias que não se encaixam muito bem e o chefe ruim do filme é ruim, mas ruim interpretando o papel dele. Apesar de tudo, os atores já conhecidos fazem sua parte, inclusive nosso ator brasileiro.
    Filme bom, mas poderia ser melhor.
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 1 de agosto de 2022
    Para quem gosta de filme de ação este está recheado para agradar. Estilo James Bond, o personagem principal lembra o Duro de Matar. Está pronto para todos os ataques e sempre sai vitorioso. Ótima produção e claramente demonstra que terá continuação.
    Cláudio L.
    Cláudio L.

Enviada em 26 de julho de 2022
    Uma bobagem ridícula , não dá nem para comentar muito explosões e porradas não tem nada além ...não perca tempo !
    Marcio Carvalho
    Marcio Carvalho

Enviada em 7 de agosto de 2022
    Filme top de ação, melhor que o último do 007, o personagem é de poucas palavras e o vilão é um saco, do jeito que tem que ser. Filme show.
    Felippe
    Felippe

Enviada em 26 de julho de 2022
    Nem sempre o que queremos ao ver um filme é um enredo ultra inteligente, com roteiro mirabolante. Por vezes, o feijão com arroz satisfaz. O filme é um Duro de Matar versão 2022, mas sem tanta carisma do original da década de 80. Alguns furos no roteiro, em especial a falta de explicação do conteúdo do "ativo", quem seria o homem forte no governo por trás dos vilões, e um final que faz crer que terá continuidade, pois o ponto central não se resolve. Talvez a continuação feche esses pontos. No mais, ok, Wagner Moura é nosso e ele é sensacional em qualquer circunstância, mas considerei caricato demais e uma participação muito curta para um ator como ele (que se fosse americano seria protagonista deste e de diversos outros filmes).
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de outubro de 2022
    Em se tratando da maior produção da Netflix, estourando um orçamento de US$ 200 milhões, foi um filme divertido. Alternando em cenas de ação e humor, podemos dizer que para essa plataforma de streaming, foi satisfatório se comparado com outras produções.
    Myn
    Myn

Enviada em 23 de agosto de 2022
    O filme me surpreendeu pela história, ação, efeitos e boa atuação do elenco. MUITO BOM! Netflix mandou super bem!
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Um filme de ação na dose certa, sem se tornar cansativo. Dinâmico e, por vezes, “bizarro”, prende a sua atenção.