Tropa de Elite 2
    Você assistiu Tropa de Elite 2 ?

Lella_dr
    Lella_dr

Enviada em 8 de maio de 2024
    tão bom quanto o primeiro. Ja faz um tempo, que eu vi esse filme, mas eu lembro de gostar dele, e de conseguir superar, até mesmo o primeiro filme. Tropa de Elite, nunca foi um filme de ação, que nem esses americanos, que voce assiste o filme, e não acontece nada com os caras, esse nunca foi o intuito de Tropa de Elite, nem do primeiro filme, nem do segundo. E isso é o que acaba fazendo esses filmes, serem injustiçados, mais bons ao mesmo tempo.
    Arthur Santos (Arthur)
    Arthur Santos (Arthur)

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filme de ação otimo esse é pra conhecer a realidade do Brasil e saber oque realmente acontece no mundo dos policias
    Vinicius Gabriel
    Vinicius Gabriel

Enviada em 8 de maio de 2024
    Esse filme é sensacional um dos melhores que eu já vi me emociono todas as vezes ver como é a realidade no Brasil
    Joao Marcos Laguna Pereira
    Joao Marcos Laguna Pereira

Enviada em 8 de maio de 2024
    cara eu amooooooo ver este filme tropa de elite é um dos filmes brasileiros que mais assisto, eu super recomendo
    Vanesa Kletemberg
    Vanesa Kletemberg

Enviada em 8 de maio de 2024
    Tropa de elite mesmo filme top super recomendo
    Sensacional esse capitão Nascimento papel incrível 😍
    Silviane Leal
    Silviane Leal

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filme sensacional, cheio de emoções e suspense. Trazendo a realidade da periferia do RJ, e mostrando de forma inteligente como funciona a segurança no Brasil.
    Emersonxmirella
    Emersonxmirella

Enviada em 8 de maio de 2024
    Um dos filmes nacionais mais aclamados pelo público uma obra que trata a realidade com grande atuação de Vagner moura
    Sergio Adriano
    Sergio Adriano

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filme tropa de elite 2 ótimo filme mantendo a sequência do primeiro filme. Pois mostra a realidade que o país convive com a criminalidade de hoje em dia. Recomendo para olhar
    Rafael Macario
    Rafael Macario

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filme maravilhoso, mostra a realidade do que nosso país vive. Wagner Moura demonstra todo o seu potencial como ator, tem momentos marcantes na Trama e o roteiro é muito bem bolado.
    Guilherme Radunz
    Guilherme Radunz

Enviada em 8 de maio de 2024
    Ainda mais tenso e intrincado que o original, o roteiro nos mostra que o crime organizado no Brasil está mais organizado do que a gente pensa. Um filme campeão de bilheteria, e possivelmente o melhor exemplar de ação nacional desde sempre.