Tropa de Elite 2
    Você assistiu Tropa de Elite 2 ?

Mv7210179
    Mv7210179

Hsjsnsmkb xndmxmmdmxydb dndmdicnd d
    Mdkudbbdbzmammdmdgd dndmdondbdbhdjdnbdndmdmdidnbdndidbbd d d dos d d d. D dor d e d d. Dos de d fndnrmdod did dkdjidnd XIX. Dos difjid dodod dndididnd. Dmkdidjdnnd d
    giovane reis
    giovane reis

Enviada em 8 de maio de 2024
    Ótimo legal filme bom interessante Ótimo pra família brasileira Ótimo filme .....legal bom ...
    Fabio souza
    Fabio souza

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filme espetacular o autor abordou um tema muito rotineiro na cidade do rio de janeiro
    Atores atuaram muito bem e um filme que aborda a sociedade de uma favela recomendo muito o filme
    Marciapereira0313
    Marciapereira0313

Enviada em 8 de maio de 2024
    Excelente filme que ator impressionante roteiro perfeito
    Vcs estão de parabéns ótima escolha do elenco
    Carolina Flávia dos Santos
    Carolina Flávia dos Santos

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filme top de ação pra quem gosta emoção do começo ao fim
    Tropa de elite osso duro de roer...........
    Berence Dias
    Berence Dias

Enviada em 8 de maio de 2024
    Esse filme tropa de elite é ótimo, super indico adoro filme com humores assim top de linha . Nots 10
    Wagner Fazioni
    Wagner Fazioni

Enviada em 8 de maio de 2024
    Perfeito filme , todos deveriam assistir pelo menos uma vez na vida , cada detalhe foi pensado maravilhosamente bem pelos produtores
    Sekani Tenório
    Sekani Tenório

Enviada em 8 de maio de 2024
    É um filme muito bom, que prende os telespectadores, recomendo vocês a assistir também, não é perca de tempo
    rosinha souza
    rosinha souza

Enviada em 8 de maio de 2024
    Contudo, ele descobre que o sistema que tanto combate é mais podre do que imagina e que o buraco é bem mais embaixo. Seus problemas só aumentam, porque o filho, Rafael (Pedro Van Held), tornou-se adolescente, Rosane (Maria Ribeiro) não é mais sua esposa e seu arqui-inimigo, Fraga (Irandhir Santos), ocupa posição de destaque no seio de sua família.
    Lorena Lisbôa
    Lorena Lisbôa

Enviada em 8 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes dos últimos tempo. Feito por um dos melhores atores Brasileiro Wagner Moura representa e entra no personagem incisivamente de uma forma onde ele encara o personagem. Trabalhando pro Bope Capitão Nascimento conhece o verdadeiro sistema corrupto onde seus maiores inimigos são os gorvernates, e os próprios polícias que trabalham junto a ele. Assim ele enxerga, que ali n era o lugar dele. Ninguém nunca toca em uma caveira. Pois tenho um amigo ( irmão) que é da Bope mas vestiu a camisa e honra seu trabalho sem nenhum tipo de corrupção.