Flores Do Oriente
    Você assistiu Flores Do Oriente ?

danicarreis
    danicarreis

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Nossa, este realmente é um filme que mexe com o espectador! Os atos de altruísmo, abnegação e doação ao próximo em meio ao caos da guerra são retratados de forma belíssima e emocionante... Me impactou e emocionou bastante! A atuação de Christian Bale também é impecável!
    ERICA  C.
    ERICA C.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    O roteiro do filme é excelente, a fotografia, figurino enfim um otimo filme, recomendo e sem contar com a atuação excelente de Christian Bale que é agente funerário e se passa por um padre para sobreviver.
    A historia é narrada por uma das meninas do convento.
    Isaac D.
    Isaac D.

Enviada em 27 de junho de 2012
    Mostra muita violência. Não gostei muito mas é um bom filme e com bases reais de fato
    samfosil
    samfosil

Enviada em 5 de junho de 2012
    Bons atores, roteiro e produção. Destaque paa a fotográfia que é excelente! Vale a pena!
    Karoll C.
    Karoll C.

Enviada em 29 de maio de 2012
    Maravilhoso!. História baseada em fatos reais deveras tocante e cativante. Impossível não se emocionar
    nicole david de araujo
    nicole david de araujo

Enviada em 27 de maio de 2012
    um filme excelente, muito bem escrito. é uma historia triste porem bem interessante e envolvente.
    sencional, recomendo. Muito bem feito, inteligente!
    Viníciusafs
    Viníciusafs

Filme incrível. Nos disperta amor, odio, adimiração e muita compaixão. uma história de valores, como honra e coragem!.
    Mr Bale formidável, trilha sonora absurda, excelente,muito bom o elenco -principalmente as meninas do coral-, fotografia magica, belo enredo e direção. Um ótimo filme, recomendadissímo!.